Queria agradecer do fundo do meu coração ao membro Marco e o membro BadboyPE

Sou voluntário de uma casa lar, que acolhe crianças em vulnerabilidade social. Com esse dinheiro fiz uma compra de algumas necessidades que as crianças estavam precisando.

Bato foto do momento que estou entregando as compras pro lar. Para registrar e depois coloco aqui.

Atualização:

O membro BadboyPE, me enviou 100 de doação. Mandei pro lar 70 reais pra compras gerais e 30 reais para ajudar na compra dos insumos dos aniversários dos acolhidos. Comprovantes foram enviados pro mesmo através da MP.

Muito obrigado por apoiar o projeto! Meu coração transborda amor

47 curtidas

@anon37536581

3 curtidas

Que fofos! O Marco tava sorteando PIX? Só vi ele fazendo sorteio de VIP, mas parabéns pela filantropia.

1 curtida

O carrinho cheio :sparkling_heart:

1 curtida

Eu que agradeço, meu amigo
Você é um ser humano ímpar! Te admiro cada dia mais! <3

(amigo, as fotos não abriram aqui pra mim, não estou duvidando de ti, só que deu bug nas imagens kk)

1 curtida

Não amigo, essa foi uma doação direta

1 curtida

Gente, q lindo!!! Agr fiquei até me sentindo péssimo pq eu tava pedindo dinheiro pra gastar com putaria

2 curtidas

Ve se abre agora. Upei de novo

3 curtidas

Aí com esse dinheiro eu megrah compraria um jogo de ps5 que tô querendo

11 curtidas

Abriu, meu navegador que estava bugado kkkk

Que lindo, amigo, fico feliz de ter contribuído um pouquinho. Pode ter certeza que vou fazer isso regularmente!

1 curtida

Ai que lindo :heart::heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Bicha?

3 curtidas

você não se aguenta, né? KKKK
o old Fizbo dando as caras

4 curtidas

Me deixa com as minhas brigas de personalidade

2 curtidas

nunca se trate

5 curtidas

Psiquiatria é mutilação

Imagina se vou me tratar pra perder as 3 vozes da minha cabeça e ficar sozinho nesse mundo cruel

1 curtida

Que lindo :choro:

1 curtida

rei demais
e nem precisou falar nada pra ngm

1 curtida

Aqui as fotos da entrega

Novamente, muito obrigado @anon37536581

Fotos da entrega @Badinho @Tyrant @Chardonneigh @Fizbo @zolpidoll @GuilhermeBac @anony

13 curtidas