Queria MAMAR uma dessa até encher a boca de leite!

Como pode ser a MELHOR invenção alimentícia?!

47kg

aham

47kg so de lombriga

1 curtida

45 quilos… E tem séculos que eu não sei o que é fazer isso.

Até porque, como eu disse em outro tópico eu desenvolvi um intolerância a lactose FORTÍSSIMA!

1 curtida

a megrah solitária

Nossa, comer pura assim n dá não

perdeu 2kg depois do leite condensado

saudades quando eles vendiam aqueles já prontos de brigadeiro, beijinho e morango

Acho que inclusive eu emagreci muito por conta disso, eu fiquei uma semana inteira só fazendo água depois que comi uma pizza de 4 queijos.

1 curtida

Nossa, eu achava uó… Muito ruim! Queria me matar era ir na fome comer um brigadeiro numa festa e era aquele pronto.

eu amava demais, a última vez que eu achei isso pra comprar comi tanto que passei mal e tive que dormir sentado porque subiu o refluxo kkkk

desses brigadeiros prontos o melhor era esse moça. uma pena que brasileiro não pode aproveitar tanto disso, restou se contentar com essas gelatinas disfarçadas de brigadeiro dessas marcas tipo junco

Eu esperando uma mega rola marcada

Tenha modos que aqui é um fórum de ambiente familiar e conservador.

queria pistache salgado

Coragem… Eu odeio comer algo e ficar com refluxo, tipo lembrando da comida o dia todo.

Coloco logo um pantoprazol pra dentro.

isso foi porque eu comi mais do que deveria. nessa época era bem dificil eu ter problemas com essas coisas, nem sabia da existência do pantoprazol, hoje eu não vivo sem

Obrigado Primeira Guerra Mundial

Familiar e conservador com o dono do fórum mostrando os seios fartos quase todo dia

Mamaria até encher a boca de leite?