@BaddyBaddie amg só faz isso q eu falei confia sempre deu certo pra mim tanto q estou namorando
Ai gente, eu fico sem graça de tentar formular uma conversa, eu não sou uma pessoa que você fala “E aí? Vamo fechar?” e vai e pronto. Mas ao mesmo tempo, não lembro de se quer ter rolado uma conversa sobre algo interessante nas minhas últimas flertadas, sei lá. Até entendo que pra uns beijos e acabou, faz sentido, mas isso cansa.
tá bom mijao
talvez vc esteja querendo algo além de flertar e beijar, amiga
@BaddyBaddie esse pavanelli achando q vc quer fastfoda q nem ele… a experiência de grindr kkk se vc quiser isso é só baixar esse bueiro
E você de butuca…
quem q flerta no grindr jesus
Eu meio que cansei disso. Não quero dizer que estou esperando uma coisa antiquada ou o que os heteros fazem na escola, mas porque não posso ter pelo menos um papo divertido e me relacionar com alguém antes de uma ficada?
Amigo, mas é exatamente isso q eu faço e todos deveriam fazer, mas gay é mt desesperado e quer levar tudo rápido… Tenha um papo divertido e não tenha vergonha pra falas as coisas que você quer, pois se o menino te quer mesmo e está flertando com você ele vai entrar na onda e o papo vai fluir naturalmente.
tá difícil achar macho pra conversar e eu sou conversadora e sei desenvolver qualquer assunto enchendo linguica pra manter o papo vivo.
isso aí eh um problema q afeta a maioria dos adultos msm. na minha adolescência tbm era mais fácil.
essa coisa de você agir diferente de você com medo do q o outro vai pensar é mico demais pq vc vai se reprimir e não vai se tornar uma coisa saudável pode até dar certo, mas você vai ficar paranóico falo isso por experiência própria quando quis parecer outra pessoa pra não mostrar q estava “emocionado”
Eu tô fazendo isso com todo mundo ultimamente k
Morta com o tempo kkkkkk
Não fala assim com ele, ridículo da sua parte
fale Cheryl
só sou profunda agora quando vejo que o negócio vale a pena. preguiça de ficar perdendo meu tempo com qualquer coisa.
voce parece ser alguem com uma autoestima a ser construída então pra chegar a conclusão que alguém está flertando contigo é pq o cara deve ter sido explícito, só que a insegurança às vezes transparece e muitas vezes não é atraente.
acho que a chave de tudo é aprender a lidar com possíveis rejeições porque isso faz parte da experiência humana, você não é mais bonito ou mais feio pq alguém não te quis sobretudo com quem aparentemente não tem o menor laço afetivo.
ele não é nada meu então eu falo do jeito q eu quiser euein