Queria saber flertar ou retribuir flerte/ Barraco no tópico!

Hoje acho que tinha um cara bonitinho querendo papo comigo, mas não saquei bem. Quando tentei falar com ele, me senti bem “akward” e ele meio que me ignorou. Acho que sou um 0 a esquerda em flertar ou retribuir flerte e por isso deve ser um tiozão encalhado com avatar de k-pop na BCharts… Mas pelo menos eu não me sinto tão mal por isso, pelo menos não hoje, outros dias talvez. Simplesmente porque já estou numa fase que não me preocupo muito com essas coisas, mas queria algo orgânico mesmo assim. Enfim…

1 curtida

Tópico: Querido diário da BC…

3 curtidas

O GIF! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Volta @pavanelli!

tudo que vc tinha q fazer era balancar a cabeca e concordar com tudo q ele falasse com um sorriso no rosto

É assim que você faz? Eu hein, nem acho que tô tão desesperado assim, rs.

nao é desespero, amore. é só um flertzinho bobo e superficial pra beijar na boca e depois ir pra casa.

n precisa ter profundidade, é só pra se divertir mesmo. essas coisas n precisam ser levadas tão a sério.

1 curtida

Vou seguir seu conselho da próxima.

é só você elogiar ele e fazer piadinhas um exemplo q eu faço muito é contar uma coisa ruim q aconteceu no meu dia e falar

Exemplo: “Ai que não sei oq conversando com você meu dia ficou até mais leve”

1 curtida

Que fofinho. Vou tentar ser mais assim, mas é capaz de eu falar demais o que não deveria, rs.

siga amore estaremos torcendo pra vc beijar mais na boca sem estresse

1 curtida

horrível, o macho achando q ele é emocionado

ainda mais falar isso pra alguém q tu não tem costume de conversar.

isso é papo pra terceira semana de conversa

2 curtidas

zzzz tudo pra vcs é emocionado o bofe tá flertando com ele é lógico q ele quer algo e isso é uma conversa normal vc fala algo do seu dia e completa com um elogio pra pessoa

1 curtida

isso daqui não é flerte kkkkk

minha filha vc tem 15 anos né

1 curtida

18, mas qual é o problema?

3 curtidas

ok andy

1 curtida

pensei q vc ia vim com um argumento legal mas é só mais um gay sequelado

3 curtidas

qual a lógica de dizer pra um estranho que falar com ele deixou o seu dia mais leve

eh flerte ou consulta psicológica
isso se fala pra ficante quando se tá apaixonado

2 curtidas