Pera , não foi tu que tava discordando no início do tópico? Buguei
Não tem um participante que preste nessa casa
O negócio é torcer para que os piores se fodam mais cedo
Pois torcer por um deles ganhar, n há como kkk
Alicia X winner more
nao amor, eu n preciso forçar q putinha safada é homofobia apenas pra lacrar
vcs tao fazendo uma tempestade em copo d’água com uma coisa ínfima com tanto problemas REAIS
uma pessoa q eh encubada nao vai se doer pq foi chamada de putinha safada por ser gay, vai se ofender por ser uma OFENSA.
nao tem nada a ver com homofobia
eu sofri (e ainda sofro as vezes) por conta da sexualidade, falo sobre isso na terapia há anos por conta das repressões q eu sofri, mas nem de longe isso é algo grave como vcs tao tentando pintar
plmdds vamos falar sobre o racismo da rachel
mesmo zoar pra ofender um hétero afeminado é homofobia também, pq no fundo quer dimuinuir a pessoa por ter o mesmo jeito dos gays que são avacalhados na sociedade
tem que desenhar pros passadores de pano da cancelada
pra eles putinha safada é mais grave do que o elitismo, e racismo escancarado da rachel
Desde o inicio do topico defendo q a caribruxa foi homofobica sim no desespero dela pra sair por cima e humilhar o lucas
Nao segurou o personagem
Até os podres dela vir a tona tb
Sofro kkk
Nao é ela que diz que “sabe de coisas” dele aqui fora?
E q coincidencia ela chamar de putinha safada logo o homem com traços afeminados ne, coisa q ela nao fez nem com as mulheres
Mudou pro argumento da gravidade?
Zoar trajetos afeminados= homofobia
Bater em gays = homofobia.
Não é por que a gravidade é menor que deixa de ser.
Até por que tem homofóbico que tem medo de ser preso e só não bate por isso
Pisa mexxxxmo
Só de zoar os trejeitos afeminados ja ta sendo homofobica
mas q coisas sao essas? vc q ta deduzindo q eh sobre ele ser gay, ate pq vc mesmo ta categorizando ele como “homem com traços afeminados” e associando a ofensa dela a homofobia
sendo q ele disse ser hetero
quem ta indo pelas beiradas da homofobia eh vc, querendo a todo custo q ele seja gay por ser “afeminado”
todo homem afeminado agora eh automaticamente gay? @Albalar
Né, o argumento dele é que não tem um gay no meio do contexto do caso, não existe homofobia que sem noção.
Homofobia pode rolar bem longe de qualquer gay
Outro dia eu n sei se vcs perceberam, acho que foi em um dia de votação. A Rachel foi falar algo sobre minoria que acabou sendo algo meio ambíguo
N sei se foi pq ela explicou mal e a galera n pegou direito ou se ela quase soltou um recheio
Mas eu fiquei, hmmm