RACHEL SHEHERAZADE: Twitteiros desenterram tweet racista da queridinha do momento

Pera , não foi tu que tava discordando no início do tópico? Buguei

Não tem um participante que preste nessa casa
O negócio é torcer para que os piores se fodam mais cedo
Pois torcer por um deles ganhar, n há como kkk

Alicia X winner more

nao amor, eu n preciso forçar q putinha safada é homofobia apenas pra lacrar
vcs tao fazendo uma tempestade em copo d’água com uma coisa ínfima com tanto problemas REAIS
uma pessoa q eh encubada nao vai se doer pq foi chamada de putinha safada por ser gay, vai se ofender por ser uma OFENSA.
nao tem nada a ver com homofobia
eu sofri (e ainda sofro as vezes) por conta da sexualidade, falo sobre isso na terapia há anos por conta das repressões q eu sofri, mas nem de longe isso é algo grave como vcs tao tentando pintar
plmdds vamos falar sobre o racismo da rachel

ele mesmo
ou agr vc vai querer determinar a sexualidade dele?

mesmo zoar pra ofender um hétero afeminado é homofobia também, pq no fundo quer dimuinuir a pessoa por ter o mesmo jeito dos gays que são avacalhados na sociedade

tem que desenhar pros passadores de pano da cancelada

6 curtidas

pra eles putinha safada é mais grave do que o elitismo, e racismo escancarado da rachel

1 curtida

Desde o inicio do topico defendo q a caribruxa foi homofobica sim no desespero dela pra sair por cima e humilhar o lucas
Nao segurou o personagem

1 curtida

Até os podres dela vir a tona tb
Sofro kkk

eu to incredula com isso

e até agora o lucas não disse qual a orientação sexual dele

Nao é ela que diz que “sabe de coisas” dele aqui fora?
E q coincidencia ela chamar de putinha safada logo o homem com traços afeminados ne, coisa q ela nao fez nem com as mulheres

2 curtidas

Mudou pro argumento da gravidade?

Zoar trajetos afeminados= homofobia
Bater em gays = homofobia.

Não é por que a gravidade é menor que deixa de ser.

Até por que tem homofóbico que tem medo de ser preso e só não bate por isso

1 curtida

Pisa mexxxxmo
Só de zoar os trejeitos afeminados ja ta sendo homofobica

Onde dissemos q é mais grave? Lucas campeao

mas q coisas sao essas? vc q ta deduzindo q eh sobre ele ser gay, ate pq vc mesmo ta categorizando ele como “homem com traços afeminados” e associando a ofensa dela a homofobia
sendo q ele disse ser hetero
quem ta indo pelas beiradas da homofobia eh vc, querendo a todo custo q ele seja gay por ser “afeminado”

todo homem afeminado agora eh automaticamente gay? @Albalar

Né, o argumento dele é que não tem um gay no meio do contexto do caso, não existe homofobia que sem noção.
Homofobia pode rolar bem longe de qualquer gay

Outro dia eu n sei se vcs perceberam, acho que foi em um dia de votação. A Rachel foi falar algo sobre minoria que acabou sendo algo meio ambíguo

N sei se foi pq ela explicou mal e a galera n pegou direito ou se ela quase soltou um recheio

Mas eu fiquei, hmmm

Kkkk eu indo pelas beiradas da homofobia sendo um homem gay muito bem resolvido
Sim, to sim
Diferente da caribruxa eu nao tratei ele no feminino de deboche nem chamei o unico homem com traços afeminados na casa de putinha safada
Pelo contrario chamei de campeao

1 curtida