RACHEL SHEHERAZADE: Twitteiros desenterram tweet racista da queridinha do momento

Enquanto a Rachel defente Lucas desde o início, a Cariucha fica insinuando que ele é gay e tentando tirar ele do armário, inclusive ameaçando contar segredos dele ao vivo. Mas as pocs estão preocupadas com o suposto racismo da Rachel, ela já fez comentários anti-racismo muito antes da fazenda.

Aqui ela já tava pensando em entrar num reality né pocs?

Nao, mas debochar dos trejeitos de homens afeminados, sejam eles gays ou nao, é homofobia simbólica

Amou?

me explica entao pq um homem hetero tem q ser gay so por ser afeminado, segundo a sua logica

a bcharts é 100% cariucha

mas ela nao debochou dos trejeitos dele, chamou ele de putinha safada

Ah sim , te confundi com o outro

Todo mundo sabe que zoar TRAJETOS AFEMINADOS de uma pessoa que não seja UMA MULHER, é homofobia.

E o FDP querendo distorcer isso.

1 curtida

Ela estava chamando ele no feminino

estamos há horas debatendo putinha safada ser homofobia ou nao, coisa q n vai mudar nada na vida de ngm, e fechando os olhos pro problema real da rachel ser racista e favorita ao premio

Eu nao disse q tem q ser
Mas se ele for bi ou gay nao me surpreenderia e ta tudo bem
Diferente pra cariucha no entanto q continua indo na beirada da homofobia

Ela comparou repetidamente opressões e dores sofridas por negros por séculos com desavenças de uma semana de reality show sofridas por ela.

E na época eu ainda defendi essa mulher no calor do momento. Mas foi pontuado pra mim como isso foi sim um comentário racista.

E hoje ela encheu a boca pra falar que NUNCA será racista kkkk

1 curtida

E tratou ele no feminino diversas vezes
Pq sera?
Vc n sofreu bullying nunca ne?

3 curtidas

e dai? chamar homem hetero no feminino eh homofobia?
chamar alguem no feminino n diminui a masculinidade de ngm
vc ta sendo misogino

Estamos falando de coisa de dentro do jogo

sofri
e muito
inclusive tenho muitos problemas por conta disso ate hj
e por isso afirmo por a+b q ser chamado de putinha safada nao eh homofobia e eh um assunto irrelevante e vcs tao fznd uma tempestade num copo d’água so pra lacrar

JKKKKKKK mds essa porra é troll

logo dps disse q tem avó negra, nao acredita em raça, q só existe raça humana e q todos sao iguais

mais um pouco e ela falava q a empregada negra eh qse da familia

Kkkkkk vc é um troll fraco kkkm

Realmente fa de caribruxa tem q achar q os outros sempre tao fazendo tempestade no copo d agua mesmo pra defender as atitudes dela

nao sou troll, so to fznd como vcs e problematizando algo sem sentido algum