RACHEL SHEHERAZADE: Twitteiros desenterram tweet racista da queridinha do momento

Exato

E teve mais uma ou outra coisa que ela fez após isso que me fez ficar hmmm de novo, acho que foi no dia que ela vetou o Tonzão de fazer a prova pra ir direto pra roça, se eu n estou doido…

N que isso confirme que ela estava sendo racista, mas é juntando e estudando esses detalhes e comportamentos ao longo dos próximos capítulos que a gente vai obtendo essa confirmação.

1 curtida

Não é como se você estivesse ligando pra alguma causa social ne? Se tivesse não passaria pano pra Cariucha, só quer atacar o lado que te desagrada mesmo, a famosa militância vazia

3 curtidas

Nada que discutimos na bcharts muda nada no mundo.
Então é pro fórum inexistir?

Né? Ninguém defendeu a Raquel aqui, diferente dele que tá defendendo a Bombiucha com unhas e dentes

E sobre a discussão do tópico, n é sobre o que é mais grave. Racismo e homofobia são crimes. Fim.

1 curtida

Ela foi literalmente a responsável por parir o Bolsonaro e liderar a onda de hate contra a Dilma pro impeachment

Eu acho que ele é troll

amor, eu faço em off mais do q ficar lacrando no twitter ou outras redes sociais
n muda nada na vida de ngm discutir se putinha safada é homofobia
isso é sindrome d quem nunca fez nada realmente relevante na vida pela causa
eu pesquiso sobre genero, masculinidade e homossexualidade
como homem gay q sofreu a vida toda e ainda sofre com homofobia e repressão eu afirmo com total convicção q se eu fechar a aba do twitter esse “problema” do putinha safada desaparece

nao, mas vcs agem como se estivessem fazendo uma revolução por debater se putinha safada é homofobia ou nao
serio, qual a relevancia disso? vamos engajar projetos sociais e pesquisas REAIS em vez disso

esse debate n contribui em nada pra sociedade

é troll mesmo, nem tem graça

eu n sou troll, so n vejo sentido em debater uma coisa tao irrelevante com tanto desgaste

Só as putinhas safadas online kkkkkkkk

Você assiste ao reality ou pegou um trecho do Twitter? Ela não é chamada de homofobica por um putinha safada e sim por atitudes homofobicas que teve no programa, como ameaçar expor a sexualidade de outra pessoa

Fecha a aba da bcharts e esse problema não existirá mais, então

Vamos engajar projetos sociais e pesquisas reais! , disse dangerous no forum bcharts às 1h20

ta bom entao vamos lá
a cari falou q putinha safada = pessoa q n presta
ela se referiu no feminino? sim, e daí?
primeiro q o lucas é um homem HETERO. se vc estao dizendo q ele é gay, entao, primeiramente, o preconceito n ta nela somente, mas em vcs tbm, q estao concluindo q ele é gay por ser afeminado
a masculinidade é fluida e pode ser analisada em diversas perspectivas. um comportamento afeminado nao diz NADA sobre a sexualidade de ngm, ate pq masculinidade e homossexualidade sao conceitos totalmente diferentes e complexos
ela pode ter chamado o lucas de “putinha safada” no feminino pra ofendê-lo? sim
pode ter sido por homofobia por ele ser AFEMINADO e possivelmente gay encubado? sim
mas e dai?
n muda nada na vida de ngm debater essa merda
vcs só querem lacrar e pronto
eu sou putinha safada com muito orgulho

bicha ate agr os viados debatendo isso como se estivessem salvando a vida de algum gay, me poupe

eu assisto, infelizmente assinei o playplus