RACHEL SHEHERAZADE: Twitteiros desenterram tweet racista da queridinha do momento

E vc querendo relativizar homofobia por causa de outro ato preconceituoso.

Me retirando do tópico porque a poc fã dessa mal caráter se recusa a ver a realidade. Cariucha tratando apenas Lucas no feminino com 500x homens na casa, e com nenhum ela falou assim

O recheio

Ela disse que acredita que existe ETNIA , tom e cor de pele sim, mas que RAÇA é só humana kkkkkkkkk café o erro?

Não estou dizendo que seja o caso da Cariucha, até porq nem assisto essa fazenda para saber o contexto das falas delas.

Porém, trazendo para o contexto da discussão no tópico: se alguém faz um ataque com teor homofóbico a um homem hétero para diminuir a masculinidade dele ou por simplesmente suspeitar que ele seja gay, como isso não pode ser considerado homofobia? Se alguém ridiculariza alguém insinuando que essa pessoa é gay, isso é, automaticamente, homofobia.

3 curtidas

eu tenho uma pesquisa sobre genero, masculinidade e homossexualidade, faço terapia ha anos pra tratar diversos assuntos e sexualidade eh um dos temas mais importantes da minha terapia ha mt tempo por causa das repressoes q eu sofri na minha vida
mas a bcharts acha msm relevante discutir se putinha safada eh homofobia ou nao q isso vai mudar a vida de alguem
pelo amor de deus vamos ter bom senso

Zoar qualquer homem por trejeitos afeminados SIMBOLIZA homofobia
Isso significa q ela tb faria isso com um viadinho se ele brigasse com ela, mesmo q o lucas nao seja
Assim como ficar debochando de uma menina, seja ela hetero ou nao, que ama jogar futebol ou nao usa maquiagem também é uma forma de homofobia
Amou?

1 curtida

Rachel e Cariucha são farinha do mesmo saco

agora vc forçou em niveis

como q apaga topico nesse site q saco esse debate raso de vcs

Apenas a realidade, duas mulheres problematicas

Eu nunca vi argumento tão fraco pra defender um ponto.
Ele simplesmente pensa assim:

Inexiste um gay na discussão? ==== logo, inexiste homofobia

1 curtida

existe uma linha mt espaçosa entre ser problematica e ser racista

mudou o q na vida de vcs discutir se putinha safada eh homofobia ou nao? so me respondam isso

A aliada das gays ameaçando retirar um participante do armário, mentindo sobre falas mesmo após ser corrigida, se referindo ao cara no feminino como se fosse algo negativo ou a ser zombado. A outra dizendo que tem vó negra, que nunca vai cometer racismo, não vejo diferença entre o caráter delas

1 curtida

Juro, eu to muito incrédulo kkk

Uma homofobica e outra racista, dois sacos de lixo

alguem me responde por favor eu to ha horas aqui perdendo tempo debatendo isso e n mudou nada na minha vida

isso só pode ser chat gpt kkkk
a rachel é mulher de família evangélica foi candidata a prefeita

o melhor eh q eu nem citei a cari no topico e ja vieram acusando ela de homofobia e cagando pro racismo da rachel kkkk