Ragnarok Online 3 é anunciado, confira o trailer

O lançamento de Ragnarok 3 estava previsto inicialmente para o segundo semestre de 2025, mas foi adiado para 2026. É esperado que o título seja lançado primeiro em mercados asiáticos, como Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Tailândia, antes de eventualmente chegar ao público ocidental. Graficamente, o jogo mantém o estilo clássico com personagens em 2D e cenários em 3D, mas agora com melhorias significativas na qualidade visual e na fluidez das animações, equilibrando a nostalgia do título original com as exigências do mercado atual.

6 curtidas

@Gaymers

Aposto que vai ter 500 gacha que vai estragar qualquer experiência positiva que esse jogo possa ter

6 curtidas

chocado

gráficos e interfaces mega presos em 2003

nem pra fazer um HD-2D como os remakes de clássicos da época do pixel art tem sido feitos

1 curtida

espero q n tenha gacha

Será que vai ser tão ruim e Flop quanto o 2?

A evolução dos cenários tão bonitas, mas os personagens tão muito coisa de jogo mobile, podiam melhorar isso.
E não entendo porque lançaram o servidor LATAM de Ragnarok se o 3 tá vindo aí logo logo.

tô me perguntando a mesma coisa

espero que dê pra fazer transferência de contas pelo menos

Capaz de darem algum benefício, mas tendo mecânica nova, etc com certeza vão zerar tudo

third time is the charm

puts

eu vi o trailer agora e está além das minhas expectativas

ME LEMBROU MUITO TREE OF SAVIOR QUE EU ERA VICIADOOOOO

1 curtida

e eles vão ganhar dinheiro como?

Uma pena que Tree Of Savior não vingou. Visualmente era tudo o que uma continuação de Ragnarok deveria ser.

nossa mas o auge do tree of savior foi muito bom, até uns 2 anos atrás eu lembro que tinha vários jogadores mas nada como já foi um dia

foi um dos melhores jogos de RPG que eu já joguei, os gráficos eram lindos, as animações dos personagens aff saudades

Visualmente é tão lindo. Eu amava demais o estilo de arte.
O jogo em si tinha muito problema, então acabei não jogando tanto quanto Ragnarok.

1 curtida

vai ter crossplay com mobile, deve ser por isso q mantiveram o gráfico

Queria ser jovem vagabundo pra ter tempo pra jogar

Eles continuam tentando né, ja fizeram N versoes de Ragnarok pra ver se pegam o publico de novo pela nostalgia mas nada da certo. A real é que os tempo sao outros, a galera ta cada vez mais preferindo games casuais, é dificil pra um MMO se manter nos dias de hoje, unicos que conseguem bem isso sao o WoW, FF e talvez o Guild Wars

1 curtida

Pois eu amei, mas vai ter versão pra desktop? Queria ter tempo pra jogar de novo, amo até hoje o 1

1 curtida