Rank dos vencedores de Melhor Filme no Oscar neste século - Indiewire

A maioria na época apostava em Três Anúncios Para o Crime, foi por isso a frustração

Eu lembro que eu fui um dos únicos que queria e apostava em A Forma da Água como vencedor

Mas a lista não faz sentido quando coloca Moonlight como o melhor vencedor, já que La La Land foi meu favorito, ou seja, depende da perspectiva de quem fez o ranking

Mas 3 anuncios para um crime nao tinha chance de vencer, nao ia ganhar direcao pq ja era do Del Toro e roteiro original era de Corra, meio que n tinha caminho pra esse filme vencer melhor filme.

Eu lembro que muita gente falava desse Três Anúncios para o Crime antes da cerimônia, eu apostei em Corra também para roteiro e del Toro para direção
Para mim esse Oscar foi ótimo

1 curtida

tadinho de CODA
eu amo

É pq os concorrentes a melhor filme eram Call me by your name (roteiro adaptado), Get Out (roteiro original) e The Shape of water (direção), e tanto corra quanto forma da agua sao filmes nichadoa de terror e fantasia, coisa que a academia geralmente n premia, e call me era um filme pequeno demais, aí vinha 3 anuncios para um crime com uma pegada mais seria e um estilo que ja foi premiado antes, mas acabou q esse ficou com 2 premios de atuacao que tbm é otimo.

1 curtida

Trocaria 12 anos de escravidão de posição com Moonlight

1 curtida

Acho muito superestimado esse

Tb um pouco, mas são tantos filmes pau mole de BP que esse é o menos pior pra mim kkkk

Parasita, 12 anos, Tudo em todo lugar ao mesmo tempo e Oppenheimer :black_heart: meu top

1 curtida

#23 Green Book: O Guia (2019)
#22 Coda - No Ritmo do Coração (2022)

foram muito fatudos aqui

3 curtidas

Kkkkkkkkk

oppenheimer #20

Aclamado pela critica, consumido pelo publico, prestigiado pela industria cinematografica, amamos muitooo.

1 curtida

Coda pisado

Preciso ver Moonlight, todo mundo fala bem

Entrei esperando Spotlight em último

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas me prometeram tanto

Merecia o 1º

1 curtida

arrasaram no top 2, acho que everything merecia top 3

1 curtida

mico que pisaram em a forma da agua pra colocar guerra ao terror no top 10
americanos sendo americanos

Oppenheimer em 5° mds, trevas