Rauw Alejandro - Cosa Nuestra World Tour | SHOW NO BRASIL EM 22 DE OUTUBRO

Dentre os homens sim. Agora no geral, ele fica atrás da Karol mesmo

Eu acho q nao. Feid vendeu sem problema um monte de lugar q o Rauw empacou. E fez estadio em Madri (mas tudo bem q nesse quesito o Rauw ta pau a pau c 3 arenas em Madri e 2 em Bcn).

Em tours o Feid é maior na América do Sul, na Espanha o Rauw já fez estádio também

Esperava mais cidades
Da outra vez ele fez Palma, Valencia e acho que alguma mais

Acho q o Feid é maior na AmLat toda eu acho. E nos EUA ate agora tmbm ne, o Rauw já nao empacou vendas lá? Apesar de parecer ta confiante agos.

Não entendi ele ter deixado México de fora, até o Rels B anunciou as datas 11 shows lá

Fora as datas na Latam Começa 27 de abril em Buenos Aires 2 datas

No US e Mexico o Rauw se mostrou maior que o Feid também, no mexico a diferença foi menor

A última tour dela foi muito bem no US só que os boxscores foram sofridos por ser palco 360. O Feid é mais GP friendly que o Rauw, Rauw é muito gourmet

Tem algum rumor dele vir para cá? Lembro que ele disse, a uns fãs br quando veio para aquele evento lá com a Bruna Marquezine, que os shows tinham sido cancelado, mas ele voltaria no ano seguinte.

Achei humilde demais só ficou em BCN e Madrid, talvez ele marque pro inverno :snowflake: as datas restantes, anjo :crossed_fingers:t3:

macho gostoso da porra

Ele só não é maior que o Feid na Latam pq peca na organização aqui tbm. Mas o Feid tá construindo um legado invejável tbm. Só que acho o Rauw muito maior e mais arriscado nos trabalhos tbm. O desempenho dos últimos álbuns de ambos provou que existe um interesse muito maior no Rauw

1 curtida

Depois anuncia ou deixa a latam pra pt 2 do que álbum que vai lançar esse ano

A baixaria

adoro

quanto mais melhor

1 curtida

Não, tem nada kkk talvez nem latam tenha por enquanto kkk

1 curtida

o feid flood albuns e nem todos dao certo
ele ta prestes a lançar mais um full
o rauw é mais comedido

ele poderia trazer o show pro vibra em sp

Nos EUA não. O Feid tem ate estadio em Miami.

No Mexico nao da p dizer q tem mais demanda. O Feid fez como qse qq A-list (Shakira, Bad Bunny, Karol e ate RBD) e concentrou a demanda em CDMX, Guadalajara e Mty. O Rauw fez Mexico inteiro mas ele tmbm tinha mais tempo ne ja q so fez la basicamente da AmLat.

Sim, mas a gente ta falando de demanda p show. Nao de desempenho de album.