mas meu argumento ali com o fiyero era de desempenho geral
O Cosa Nuestra foi um completo desastre em termos de divulgação pré era e em escolha de singles e se tornou o maior álbum do Rauw
Não entendi a agenda dele “termina” na spain no auge do verão só 2 cidades kkkkk
Deveria floodar as datas na Spain em julho/agos verão
Aí ele vai lançar mais uma mixtape Trapcake 3
Peca organizacao como? Ele tinha uma turnê e teve q cancelar pq a demanda nao acompanhou a expectativa.
também achei
achei que ele meteria mais algumas arenas pelo país
mas pelo visto quis concentrar demanda
Justamente pq a organização da mesma foi porca
em tour eu nao sei dizer
o rauw é desorganizado
mas acho ele maior no us e na europa que o feid
o feid é melhor na america do sul
O Rauw tem desempenho melhor em albuns individuais. Mas o Feid tem mais stream e mais demanda em show. Entao continuo achando ele maior.
Porque? O q q ele fez de “porco” q o Feid nao fez? Pq o Feid esgotou tudo muito rapido.
Ainda não, o Vice Versa rende faixa no top200 global até esses tempos. Cosa Nuestra começou muito bem mas veremos a longo prazo
Quem é feid
pelamor
falem de pessoas reais
nao tem nao
rauw como lead tem 18b no total
feid tem 14b
O patrão da Shakira
mas o vibra cabe 4k
nao é um unimed tbm
Os trabalhos do Rauw ainda são superiores no geral e por muito
Falta um Cosa Nuestra, vice versa e saturno na discografia do Feid
Sim. O Rauw existe anos antes q o Feid. Mas o Feid esta acima do Rauw em consumo no Spotify ja faz uns 2 anos. Ou ate mais, acho.
Acho que ele fará isso mesmo, vai lançar a parte 2 do álbum e depois vir pra latam
Se for um playa 2, pode guardar
Isso ai subjetivo. Mas ainda quero entender que desorganizacao é essa que faz ele nao esgotsr na America do Sul enqto o Feid esgota sem problema.