27 de Março
A superestrela global e quatro vezes indicada ao GRAMMY, RAYE, está lançando seu aguardadíssimo segundo álbum, THIS MUSIC MAY CONTAIN HOPE (Esta Música Pode Conter Esperança). O álbum, dividido em 4 “estações” — com cada lado do vinil representando uma estação diferente —, leva os ouvintes a uma jornada sonora que começa na escuridão e termina na luz.
“Música é remédio. Eu sempre disse isso, e acho que estou no processo de criar um remédio para mim mesma que posso compartilhar com o mundo. Quero que todos nós digamos a nós mesmos que vai ficar tudo bem, e que vou ter fé nas sementes que plantei sob a neve. Eu queria criar algo que fosse um abraço, ou uma cama, ou um lugar de conforto para aquela pessoa que precisa disso.”
RAYE recentemente deu início à sua grandiosa turnê de 51 datas em arenas com ingressos esgotados. A THIS TOUR MAY CONTAIN NEW MUSIC (Esta Turnê Pode Conter Músicas Novas) inclui datas em arenas por toda a Europa e Reino Unido — incluindo seis noites esgotadas na The O2 — antes de seguir para a América do Norte com paradas em locais icônicos como o Radio City Music Hall (15 e 16 de abril) e o Greek Theatre (12 e 13 de maio).
Além disso, RAYE será a convidada especial na The Romantic Tour de Bruno Mars em 27 shows em estádios pelos EUA neste verão.
- Intro: Girl Under The Grey Cloud.
- I Will Overcome.
- Beware: The South London Lover Boy.
- The WhatsApp Shakespeare.
- Winter Woman.
- Click Clack Symohony. (with Hans Zimmer)
- I Know You’re Hurting.
- Life Boat.
- I Hate The Wat I Look Today.
- Goodbye Henry. (with Al Green)
- Nightingale Lane.
- Skin & Bones.
- WHERE IS MY HUSBAND!
- Fields.
- Joy. (with Amma & Absolutely)
- Happy Times Ahead.
- Fin.