Re-lembre quando não existiam Gordos, Negros e Crespos na mídia

OS ANOS 2000 FORAM OS PIORES PARA QUEM NÃO ERA MAGRO, BRANCO E DO CABELO LISO com aquele flood INFERNAL de clones da manu gavassi e justin bieber na midia vulgo COLIRIOS CAPRICHO

Capas da capricho em 2012 não se ve uma pessoa gordinha, negra ou de cabelo crespo

ai vc pensa: nossa eles devem ter melhorado:

Capas capricho 2023

jumbotron de destaque do site deles hoje 28/jun:

EU ODEIO ESSA REVISTA COM TODAS AS FORÇAS, QUERO QUE TODOS OS ENVOLVIDOS QUEIMEM NO INFERNO SEJAM EXPOSTOS E NUNCA MAIS ACHEM UM EMPREGO

ELES QUE DEVERIAM ESTAR NA PONTA DA ARMA DA MILITANCIA

2 curtidas

sera que se for aberta uma denuncia quanto ao MP por racismo eles não são obrigados a ser mais representativos?

2 curtidas

Eu concordo, quem foi adolescente durante 2008-2012 sofreu muito, pq o padrão de beleza masculino era total o tipo do Justin Bieber, branquelo, cabelo liso com franjão ou arrepiado. Não havia diversidade

1 curtida

E alguém acessa ou lê Capricho em 2023?

EXATAMENTE QUERTY, QUEM NÃO ERA MAGRO BRANCO DO CABELO LISO LITERALMENTE NEM ERA OPÇAO DE RELACIONAMENTO NAS ESCOLAS

Gordoidona, eu acho que você precisa se levantar desse computador e ir ver a rua um pouco amanhã

eles ainda tem site e a manu gavassi que não canta porra nenhuma ainda foi cotada pro bbb só por conseguir fazer cosplay da dua lipa: branca magra e do cabelo liso

e gay lá era opção de alguma coisa nessa época?
puro privilégio hetero

1 curtida

ai vcs terríveis kkkkkk

essa epoca era suquinho de racismo ne