Reassisti "Halloween" de 2018 agora, e só posso dizer uma coisa

Jamie Lee Curtis é uma atriz muito foda, mas desenvolveram muito mal a Laurie Strode. O filme tem um salto de 78 pra 2018, forçaram demais a mulher ficar naquela paranoia toda naquele lugar. Se a situação tivesse ocorrido mais vezes, beleza. Mas 1 vez apenas pra ficar obcecada a vida inteira pelo Michael Myers, não cola vei

1 curtida

já podem comentar

Eu gosto

Acho Pânico mais dinâmico e carismático

Eu prefiro a lenda em H20. Nossa, melhor filme da personagem.

1 curtida

Ela indo atrás do Michael com um machado, como eu amo.

Simmmm! Uma pena que foi eliminado da linha do tempo, mas esse realmente é o melhor da franquia

1 curtida

Admito que quando assisti o de 2018 no cinema, estava esperando um H20

1 curtida

nao acho forçado, sendo realista basta uma unica vez pra traumatizar alguem pra vida toda e pra piorar, ele matou todo mundo q ela conhecia e seguiu ela a noite toda, eu n sei se conseguiria superar isso, ia ficar achando q ele viria atras de mim eternamente

2 curtidas

Ela tinha uns problemas com o filho, o que era compreensível dado ao trauma. O mais legal é que ela seguiu em frente, trabalhava e ainda tinha um namorado.

Eu imagino que Pânico 7 terá um pouco de H20.

unico que prestou dessa ultima trilogia

Eu gostei, mas tbm achei um pouco exagerado a forma como ela ficou obcecada pelo retorno dele

Exato, gosto dela ter seguido a vida, mesmo com os traumas.
Será? Vamos ver pela primeira vez como é a relação da Sidney com a filha né, tô bem curioso

1 curtida