Heated Rivalry / Red, White & Royal Blue já foram adaptados , quais outros faltam ser adaptados :
Him - de Sarina Bowen e Elle Kennedy
Mais um romance de hóquei
Wolfsong de TJ Klune - que é sobre fantasia de lobisomens e tal, é uma saga interesante , mas o autor ainda não adaptou
The Charm Offensive - Alison Cochrun - Sobre programa de relacionamentos e romance nos bastidores - Bem vibe The Bachelor e Encontros
Boyfriend Material - Alexis Hall - Vai ser adaptado pela A24
Humor britânico de falso relacionamento e romance
august
Agosto 28, 2026, 4:49pm
2
ainda nao vi essa serie heated rivalry
1 curtida
SYNK
Agosto 28, 2026, 4:51pm
3
A Estrategia do Charme vai ganhar adaptação to curiosa pq um dos protagonistas é um ator indiano bem divertido daquela série Atypical, adoro o divo
1 curtida
SYNK
Agosto 28, 2026, 4:52pm
5
3 Desejos de Eugênio do Vitor Martins (15 Dias) tbm vai ganhar filme, adaptação vai ser feita pelo Vittor Fernando e seu namorado ex gigolô do onlyfans. Esse livro é o primeiro romance adulto do Vitor Martins é ótimo, bem engraçado e cheio de putaria e descrições
1 curtida
egres
Agosto 28, 2026, 4:52pm
6
só livro de baratinha feito pra garotas heteros de 14 anos
1 curtida
alep
Agosto 28, 2026, 4:55pm
9
Laura:
eu amo esse livro
Nossa vc tbm terminou ele EM PRANTOS? Mds eu tava desesperado pelo Pátroclo até que a Tetis apareceu
Te perguntei swiftie? Ouvir Swiftie também é considerado palitagem, e eu tbm ouço , fim
2 curtidas
Laura
Agosto 28, 2026, 5:02pm
11
tudo que eu conseguia pensar era sobre esse livro uma semana inteira depois de ler
1 curtida