Regina Spektor pede que manifestantes pró-Palestina deixem o show: “Esta não é uma seção de comentários na internet”

Regina Spektor pediu aos manifestantes pró-Palestina que abandonassem seu show após ser interrompida no meio do show.

A MC “Fidelity” passou recentemente pelo Revolution Hall, em Portland (26 de julho), onde o show foi interrompido inesperadamente após manifestantes gritarem “Palestina livre” em meio à multidão. Em meio à fome em massa e à crise humanitária na Palestina causada pelo bloqueio de Israel à ajuda humanitária, uma conferência da ONU foi aberta na segunda-feira (28 de julho) pressionando por uma solução de dois Estados para encerrar o conflito entre Israel e Palestina. Israel continua negando as acusações de genocídio e crimes de guerra.

Em imagens filmadas por fãs, Spektor, de ascendência russa e judaica, disse ao manifestante: “Você está apenas gritando com um judeu. Não sei o que ele pensa que está fazendo. Agradeço muito a segurança. Passamos por momentos muito difíceis ontem à noite, quando eu disse: ‘Shalom aleichem’.” A frase se traduz como “que a paz esteja com você” em hebraico.

Spektor apoia Israel há muito tempo e já se manifestou contra figuras como Björk por supostamente espalhar informações “falsas” em uma publicação pró-Palestina nas redes sociais. Em 2024, ela foi alvo da conta do Instagram Zionists In Music.

Ao saber que os manifestantes estavam deixando o local, Spektor comentou: “Achei que isso fosse diferente da internet. É a vida real.” Então, enquanto a multidão expressava seu apoio à musicista, outro manifestante lhe disse: “Estou vendo crianças morrendo. Isso dói.”

Em resposta, Spektor disse: “Acho que vocês deveriam ir, porque este não é o lugar para essa conversa. Sou uma pessoa real que vim aqui para tocar música. Se alguém quiser sair, esta é a sua chance. Alguém mais quer dar uma volta? Pode ir.” A filmagem então mostra alguns membros da plateia saindo.

A cantora então contou à plateia sobre como imigrou da União Soviética para os EUA quando criança, compartilhando: “A única razão pela qual eu falo inglês é porque vim para cá para escapar dessa merda. Eu só falo inglês porque vim de um país onde as pessoas tratavam os judeus como outros, e agora estou sendo tratada como outra aqui, e isso é péssimo. Seria bom se alguém da geração da minha família não tivesse que ir para um novo país e aprender um novo idioma, apenas ficar em casa, ter uma vida boa, pessoal.”

1 curtida

Eu fico @Lupina com isso.

e os pró-ucrania o que será que ela disse ein?

quem eh essa?
tem é que agradecer que alguém dá mais que 1 real pra ver esse tijolo de peruca

Who

Ela é pró Ucrânia?

ela é russa

Mas eu não acho que ela goste da Rússia não kkk

se ela gosta de Israel, eu não vou dizer mais nada kkkkkk

1 curtida

é alguma cantora famosa dos anos 2000?

famosa é uma palavra muito forte

2 curtidas

fala de artista ***

mc abertura de orange is the new black

Who

pan?

Deve ser sionista

E tem gente pro Palestina que ainda acompanha ela? Ela mesmo pediu pra deixarem de segui-la lá em 2023

A Tori Amos da deep web nunca teve graça.

O mais inusitado é ela falar “aqui é o mundo real e não a seção de comentários da internet”. Ela acha que as crianças palestinas morrendo não são a vida real? A vida de uma pessoa alienada dessas deve ser de uma leveza…

Ela teve um hit nos anos 2000 e depois ficou nichada

Aí pior que gostava tanto das músicas dela