[Relato longo com GIFs] Minha primeira vez na cera quente anal

Olá, amores! Estava conversando com minha irmã @perrymax sobre depilação e, entre um papo e outro, ela me disse que estava pensando em abandonar os aparadores para tentar a famigerada cera quente, mas tem alguns medos. Estava já digitando minhas impressões em quote, mas, considerando que o conteúdo pode ser útil a outras bcharters, decidi criar este tópico.

Lembrando que este é um relato pessoal, da minha experiência. Não estou aqui para ditar nada, até porque não sou qualquer especialista; apenas um gay querendo compartilhar vivências.

Vamos lá: eu tive minha primeira vez na depilação a cera com uma gay old school, a famosa “cacura” (sendo que estou praticamente in :rofl:). Não ficaria confortável com um gay mais novo ou da minha idade, porque me sentiria julgado, ou com uma mulher, porque sou muito sensível e teria medo de o p4u subir involuntariamente, já que seria minha primeira vez com alguém me tocando em regiões erógenas fora do contexto sexual e por tempo prolongado, como havia sido até então. Consultas médicas não conto porque são muito rápidas; então, chances nulas.

Sempre bom ressaltar que é uma decisão individual aquela que diz respeito ao/à profissional que te deixará à vontade, independentemente de seu gênero e do gênero dele(a) ou até de outras questões, como a que trarei agora: há alguns anos, Rihanna, por exemplo, disse que prefere ser depilada por senhoras tailandesas que não a conhecem. Acho que fui influenciado por isso. Há quem não dê a mínima e confie de cara na primeira pessoa que aparecer, sem pesquisa prévia, mas eu gosto de ler feedbacks e tudo mais. Enfim, cada cabeça é um mundo.

Chegando agora ao que importa: no bumbum é uma delícia!!! Sério, gente! Os glúteos são músculo puro. Então, quando o depilador arrancou a cera das nádegas depois que ela esfriou e grudou, a sensação foi ma-ra-vi-lho-sa!

Por um instante, fiquei reflexivo e ligeiramente preocupado sobre ter tendências S&M desbloqueadas naquela sala e depois querer tirar a prova ao sair de lá.

Todavia, percebi o medroso que ainda habita em mim quando ele jogou a cera quente diretamente no meu c*. Eu fiquei moooorto! Falei quase sem voz: “Aí também? Rsrs”. Ele na maior naturalidade: “Claro! Vai fazer depilação pela metade?” KKKKKKK :smiling_face_with_tear:

Não é um quente pegando fogo, sabe, mas quente o suficiente para você dar aquela contorcida, como neste GIF:

Minha mente entrou em pânico, porque eu pensei: “gente, o c* é um local sensível! Como assim ele vai puxar com tudo? :choro:”. Não sabia como dizer a ele, mas eu fiquei com medo de perder minhas pregas na maca depilatória. KKKKKKKKKKKKKK

Só sei que eu meti minha cara no buraco da maca feito para a cabeça, agarrei a toalha como quem está prestes a sofrer muito e travei minha dentição.

Ele: “Tá tudo bem?”. Eu: “Claro, moço. Confio em você” – para ele sentir pena, talvez, mesmo sabendo que tirar “à prestação” seria pior do que dar um puxão de vez.

Eu dei um grito quando ele puxou! KKKKKKKKKKKKKKKK. Ainda bem que havia marcado para o último horário. Não foi um escândalo, mas alto o suficiente para ser ouvido na recepção se ainda houvesse clientes esperando. Contudo, não houve qualquer machucado. Felizmente, foi apenas uma grande paranoia. Juroooo! Nosso c* é mais resistente do que a gente imagina.

Um fato em especial me deixa morto de vergonha, mas eu prefiro levar na graça para não ter pesadelos ao lembrar… KKKKKKKKK. Quando ele jogou a cera lá no meio, meu instinto quase que involuntário foi o de piscar.

Ele, com o maior jeitinho do mundo, para não ir no recheio, falou firme: “Mantém! Mantém!”. Achei fofo ele fazendo todo o malabarismo possível para não soltar um: “PARA DE PISCAR, SUA VAGABUND4! QUER QUE A CERA ENTRE NO SEU C*?”.

Para quem ficou curioso, não, meu p4u não subiu em momento algum! Aliás, ele ficou na escala negativa por todo o pavor que eu senti de alguma coisa dar errado.

Na virilha, ainda não tive coragem. Ele próprio me disse que é onde costuma doer de verdade, na contramão da verdadeira terapia do bumbum, então concordamos de ele fazer manualmente. Ficou meia bomba, principalmente quando ele manuseava ou pressionava para tirar os pelinhos da base, e eu pedi desculpas. Ele, muito profissional, respondeu para eu não ficar preocupado com isso porque que é normal e acontece com todo homem, até com héteros [sic]. Eu automaticamente fiquei só a Nazaré trigonométrica: “Meu olhar açucarado me entrega tanto assim?! Em momento algum revelei que sou gay ou fiquei de papo”.

Considerações finais:

  1. O resultado é absurdamente chocante, por ser instantâneo! Você passa a mão e sente um prazer indescritível, que uma lâmina jamais poderia lhe conferir e só quem viveu sabe.

  2. Isto vai de cada profissional, mas, após a depilação, ele fez uma espécie de massagem com vários hidratantes para não irritar minha pele. Comentei que uso óleo de coco e perguntei se havia algum problema. Ele disse que nenhum e até revelou que também é adepto. Conforme escrevi em outro tópico, o óleo de coco é um hidratante e anti-inflamatório natural: além de prevenir o ressecamento, combate fissuras e irritações de forma indolor e ainda deixa seu c* com um cheiro maravilhoso. Não vou aqui fazer propaganda de marcas que não patrocinam o fórum, então falarei por códigos: eu uso da marca C0pr4, que vem em um potinho de vidro de 200 ml e custa aproximadamente R$ 30. Dura bastante se você aplicar com algodão após o banho. Entretanto, pode manchar a roupa; portanto, todo cuidado é pouco! Não recomendo passar antes de ir ao trabalho, por exemplo, porque vai parecer que sua bunda está suada se você não tirar o excesso ou usar uma roupa muito justa, de tecido fino (kkkkk). Ah, também uso o hidratante da marca Niv3a (o da latinha), que é poderoso e vale super a pena, principalmente para as grandes áreas do corpo, o que inclui nádegas (não ânus ou genitália, para os quais acho que não é recomendado, por existirem fórmulas específicas).

  3. Depilação com cera fria? NUNCA! Eu tenho relato de uma pessoa próxima que, por medinho da quentura, foi entrar nessas águas achando que era um caminho mais safe e se f0deu toda. Meu amor, quando puxaram a tela, veio cera, veio pele, veio tudo. A bichinha precisou ficar uma semana afastada e gastou horrores com dermatologista depois. Com isso, concluímos que cera quente = vida.
    Gretchen

  4. De lá pra cá, fiz muitas outras vezes, mas não de maneira sequencial. Primeiro porque não tenho essa necessidade. Segundo porque, quando os pelos voltam a nascer, cerca de um mês depois, sinto uma leve irritação e preciso recorrer a meus hidratantes com maior frequência, até perceber que está ok. Não coce em hipótese alguma!! Se for irresistível, sei lá, faz uma meditação, dá umas sentadas violentas ou coloca um funk para mexer esse quadril, amor.

25 curtidas

E você? Está tentado(a) a experimentar?

  • A minha é definitiva, querido.
  • Já faço.
  • Sim, estou.
  • Talvez sim.
  • Acho que não.
  • Definitivamente não.
0 votantes

O texto é um relato pessoal sobre a experiência de depilação com cera quente, compartilhado por uma pessoa gay. Inicia com a decisão de experimentar a cera quente, destacando a preferência por profissionais específicos, como uma “gay old school”.

O autor descreve os momentos durante a depilação, desde a sensação nos glúteos até a preocupação e os momentos engraçados e constrangedores, como reações inesperadas durante o procedimento. Conclui com recomendações pessoais sobre cuidados pós-depilação e a preferência pela cera quente em detrimento da cera fria, destacando também o uso de hidratantes adequados.

32 curtidas

KKKKKKKKKKKKKK. E lá vamos nós…

eu fiz uma vez, foi 50 reais pro lixo, meu pelo voltou em 2 semanas foi triste

4 curtidas

Amado o megra textão kkkk
Eu faço as vezes é muito bom, mas uma vez fui inventar de tirar da bunda e encravou muito, mesmo com 3 esfoliações por semana, faço só no olho de tandera

1 curtida

quando sair o filme eu vejo

1 curtida

ai to querendo fazer a laser
mas tenho vergonha

A paciência pra escrever um texto desse tamanho sobre depilação anal com cera quente

1 curtida

Amiga, tenta em outro lugar!! A minha dura um mês contado, apesar de que o organismo de cada pessoa deve influenciar. Conheço gente que praticamente não tem pelos no corpo sem nunca ter encostado uma lâmina. Meu sonho ser assim. :choro:

2 curtidas

“cera quente anal”

o testamento

1 curtida

Até eu senti a dor só de ler

3 curtidas

Quem vai ler, vc escreveu tudo isso pra dizer que doeu na hora de arrancar a mata que tinha no seu buraco?

Já fiz a barba na cera quente pq minha mãe é depiladora
Mas dou mta foliculite
Prefiro deixar os pelos e aparar
A maioria dos boys tem preferido assim

1 curtida

Quando os pelos começaram a nascer, na primeira vez, fiquei com esse medo, principalmente pela vontade enorme de coçar e por ter lido tudo que você imaginar antes de tomar a decisão. Pensei: “fodeu!”

Mas nada que os produtinhos certos, com a colaboração do meu biológico, não tenham resolvido.

Off: achei 10/10 que o olho é prioridade para você em detrimento das construções ao entorno… KKKKKKK. Confesso que partilho disso, mas acabo fazendo tudo por aproveitar que já estou lá.

2 curtidas

KKKKKKK. Morta! Prontíssima para meu Framboesa de Ouro!

Jamais irei depilar meu cu com cera, mas li o texto inteiro porque adoro a escrita do @Allison, e mais ainda com os gifs que ele encaixa perfeitamente às situações descritas

3 curtidas

ri muito e eu nunca faria isso parabens pela coragem

1 curtida

Não!!! Deixa eu te falar que esse foi um dos muitos pontos pelos quais eu posterguei por tanto tempo, mas quer saber de uma? Ninguém liga, amigue! Para a gente, como marinheiro de primeira viagem, pode soar invasivo ter contato íntimo com alguém fora do contexto sexual, mas é literalmente o trabalho dessas pessoas. É como comprar camisinha em farmácia; ninguém vai te julgar ou olhar como quem pensa: “hum, safada, hoje tem!”

Fora que não é um procedimento mecânico. Um profissional capacitado, ainda mais nas clínicas que fazem a laser, pelo valor que cobram, terá todo o aporte para que você fique à vontade, dê risada, queira voltar e, mais ainda, recomende o espaço. Confia no seu taco e manda ver! Estou me organizando para a definitiva também.

1 curtida