RELATO: o megra golpe de 3000 reais que tomei hoje | ATT: reembolso aprovado

eu tô sem chão, minha ari.
ia megra jogar hoje

o entregador te ajudando a economizar 400 reais em cada jogo

divo consciente

1 curtida

é uma loja que postaram no grupo da nintendo de whatsapp. só comprei pq muita gente lá deu feedback bem positivo da compra, muitas fotos de pessoas recebendo também

1 curtida

A “uberização” das entregas é um prato cheio para golpes.
A pessoa pega um monte de encomenda e coloca no carro e sai entregando.

Comprei 4 garrafas de whisky na Amazon e chegaria no dia seguinte. Não entregaram e chegou depois. Recebi e o peso estava ok.
Quando eu abri tinham garrafas pet de 1 litro com água. Na hora fiz vídeo e entrei em contato com a Amazon. Analisaram e em 3 dias fizeram o estorno da compra no cartão. Tenho certeza que os entregadores quando percebem que é coisa fácil de revender, dão um jeito de abrir a caixa, pegar e colocar alguma outra coisa.

1 curtida

Desculpa pelas risadas, mas muito triste isso, não tenho coragem de comprar coisas tão caras assim em Shoppe, Mercado Livre da vida

1 curtida

Manda o seu frined code se já tiver.

quando a esmola é demais…

eu ja comprei ate macbook na amazon

se nao me entregarem é processo e eu vou ganhar o dobroh do valor

gente…

É de boa comprar. Eu comprei Switch, Switch 2, PS5, Placa de vídeo, notebook e várias coisas. E tomei golpe em garrafa de whisky, rs.

A manha é fazer um vídeo abrindo a caixa. Dai serve como prova do que tinha dentro.

1 curtida

amg, até amazon tá fazendo entrega de tijolo
pasme, os entregadores “tipo uber” são os mesmos pra shopee, ML e amazon

passou de 100 reais eu só compro em lojas que tem uma vitrine pra eu tacar pedra qualquer problema

posso até ser vítima de golpe, mas vão ter de varrer o vidro da calçada sim

vcs falando como se amazon ou mercadolivre da vida os entregadores não dessem golpe tmb kk

1 curtida

É a mesma coisa que nada. É tipo um Reclame Aqui do governo.

O que tem que fazer é ir no Procon e se não resolver, JEC.

é por isso que eu dou golpe nessas baratinhas
recebo, digo que veio com defeito e recebo reembolso
amo

6 curtidas

é só ir no centro de distribuição boba

nem é esmola kkkk claro que 500 reais é um excelente desconto, mas ainda é um valor compatível com o mercado

e como disse, a loja tinha uma excelente reputação.
enfim, dei um megra azar, pra tudo tem uma primeira vez

ia comentar “meu deus imagina comprar switch na shopee” mas lembrei q comprei meu ipad lá kkkkkkk
forças e se eles não resolverem = procon

3 curtidas

o consumidor.gov repassa o ticket pra plataforma e “força” eles a retomarem o caso.

comigo funcionou.

pois é
e geralmente quem trabalha com uma plataforma, trabalha com todas as outras