RELATO: o megra golpe de 3000 reais que tomei hoje | ATT: reembolso aprovado

Hoje cedo estava comentando com @Baddie e @Guto que comprei um Switch 2 e ele havia saído pra entrega. Eu tava megra feliz aguardando meu novo filho, até que após o almoço finalmente me interfonam no portão.
A Shopee sempre gera um código de segurança pra encomendas de alto valor, estranhei que o entregador inicialmente não pediu esse código. Ele também teria assinado que recebeu a encomenda por mim.
Porém, quando ele percebeu que não ia conseguir dar baixa na entrega sem o código, imediatamente voltou e me perguntou qual era.
Quando peguei a caixa da mão dele eu gelei, era MUITO LEVE pra ser um videogame ali dentro. Sem saber o que fazer e já tendo recebido a caixa, minha reação foi filmar todo o processo de unboxing.

Quando abri, era uma mini caixa de som bluetooth.

Fiquei arrasado e estressado, abri um ticket de devolução e reembolso alegando avaria/produto errado.

Suspeito que a loja não tenha culpa nisso, ou tiveram uma falta de atenção muito grande na hora de enviar o produto. Só esse mÊs eles venderam mais de 300 unidades de switch 2 e a reputação deles é 4.9 de 5. Tem muitas reviews 5*, inclusive postadas hoje, mostrando que tudo chegou certinho. Acredito que também possa ter rolado extravio e adulteração da caixa durante o percurso da entrega.

Agora tô aguardando a shopee avaliar o caso, e mesmo que tudo termine bem, é muito chato passar por isso. E também não sei quando vou conseguir comprar de novo naquelas condições promocionais que eu peguei ele semana passada.

RIP

ATT: acabaram de aprovar o reembolso e o pix já caiu na conta. eu tô GAGGGGGGGGGG

16 curtidas

gente e eu que comprei uma caixinha de som jbl bem vagabundinha e recebi um switch ?

eu simplesmente amei !

46 curtidas

moderação, PODE PRENDER!!!

mas pq vc recebeu se estava super leve? o certo era vc mandar ele devolver e abrir reclamação na plataforma alegando isso, no final vc só ajudou a Shopee a tomar um golpe, pois com certeza eles vão te reembolsar.

Deus sempre ajuda quem é humilde

5 curtidas

tá rindo de quê, @GuilhermeBac ?
queremos o ban do caramujo verde feliz!!!

ai migo é horrivel passar por isso, uma vez no mercado livre me mandaram um tijolo no lugar do iphone, eles me ressarciramme tudo, mas a situação em si é pessima

3 curtidas

a loja me mandou mensagem perguntando se teve algum problema na entrega mas eu já até desinstalei o app

boba eu magina?

joga sal nele

10 curtidas

Tomar no cu teria saído mais barato.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE ÓDIO

amigo que inferno
e mesmo que a resolução do caso seja fácil, sem precisar acionar o PROCON, acho que eles dificilmente vão re-emitir o bendito cupom

1 curtida

seu relato me deixou com medo agora :choro: isso tá acontecendo muito na Amazon tb

1 curtida

Meu Deus

1 curtida

Não tenho coragem de comprar coisa cara na shopee.

Acho tudo tão não-profissional, parece um camelô online.

Até as lojas ditas oficiais, parece que vai lhe dar um golpe.

Só compro besteira abaixo de 50 reais.

Depois conta o resultado, se a Shopee lhe devolveu o dinheiro sem dar dor de cabeça.

2 curtidas

na shopee? meio que vc foi avisado né

qual nome da loja que tu comprou? era alguma oficial ou indicada? :choro:

amor, se a shopee enrolar pra resolver seu caso ou se alguma forma eles dificultarem, abre um ticket no consumidor.gov

rapidinho resolveram meu problema

1 curtida

“Como foi a entrega?” “Foi muito melhor do que imaginava”

normalmente devolve sim

é bem tranquilo

uma vez comprei um patinete de 2k e veio todo fudido, todo cagado e eles megrah reembolsaram