Pior que hitou até nos USA, eles foram divulgar lá kkkk esse evento foi na NBC:
O Clóvis é memorável também, né kkkkk apesar da novela estar meio apagada há uns bons anos
A Daniela só fez Clone e América, de resto novela do marido ou coisa pequena
Eu sei que essa novela foi um grande sucesso e marco mas agora como adulto eu não consigo me lembrar de nenhum evento envolvendo ela? Só da menina que bebia perfume kkkkkkk me lembro que algumas tias minha falavam que não era para colocarem isso na televisão pois poderiam influenciar as crianças. Um dia eu quero assistir.
Bebia não, bebeu uma vez no auge do descontrole do vício. Não era uma novela de esquetes, e só a Mel (um núcleo paralelo) teve trocentas cenas marcantes
é uma novela pesada e sem carisma mesmo, além de bem problemática em vários aspectos, mas eu gostava mesmo assim kkkkk
acho a Angela Vidal uma ótima vilã e a melhor atuação da Claudia Raia que já vi, ela começa bem normal e vai enlouquecendo com o tempo, tipo a Silvia de Duas Caras, só que sem o humor. Até porque em ambos os casos elas não seriam as vilãs inicialmente, mas a rejeição do público fez o rumo mudar.
A cena dela matando a Vilma é de arrepiar
acho que é uma das novelas brs mais aclamadas fora daqui, a AL inteira ama, babo que nessa chamada da reprise no chile, o pessoal tá mega aclamando
essa cena é BAFO, parece um filme de terror, eu nem assisti a novela toda mas me marcou mt
hoje em dia a globo é NUTELLA
É sim kkkkk até hoje reprisa horrores e tem países que nutrem um carinho absurdo. Na Rússia são doentes, fizeram até continuação em IA
Nossa, acho um horror kkkkkk primeiro que a direção terrível da outra sempre derrubava as cenas, depois a Raia tava mesmo caricata como psicopata. As críticas foram maldosas, mas não injustas
Mas foi mais um golpe de sorte, amigo. A Marluce era tão cagona quanto a bispa e fez de tudo pra derrubar o novelão kkkk
Lembrando do capítulo que pedem habbibs na casa da lidiane. As esfihas do tamanho de uma pizza kkkkk
Além disso, a Mídia televisiva adorava desprezar a novela dela falando que iria flopar e que As Filhas da Mãe seria um fenômeno
Silvio e Glória estava brigando a foice pelos medalhões na época.
Metade foi pra As Filhas da Mãe e outra foi pra O Clone
Quem se ferrou foi a Walcyra, com A Padroeira tendo que pegar os restos e tendo que entubar (já que ela marcava menos que Malhação)
Silvio de Bosteu deve ter quebrado tudo com o flop de Os Flops da Mãe
“O que para as classes A e B é estimulante e positivo, para a D é incompreensível: todo o “feedback” que eu tinha de conhecidos era de que a novela era uma maravilha, quando vi as pesquisas, caí do cavalo. O problema da TV é que quem manda na audiência é uma maioria que só busca entretenimento, uma imensidão de gente que consome sandalinha, biscoito, cerveja e móveis pagos em 538 prestações”.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/4/y/Rx65WMQHqmpjLdNl966g/39835632-18092001-divulgacao-sergio-cabral-ext-re-exclusivo-murilo-benicio-e-giovanna-an.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/V/O/yogmhhSxaxWXyyEwI0Zg/gio.jpg)