Relembre como o 11/09 afetou a novela O Clone em 2001

amigo estou no capitulo 38

duas coisas que me incomodam na novela até agora:

• acho a forma como eles mostram a cultura muçulmana mt caricata e exagerada… tem alguns costumes que sao mt mais antigos (muito mesmo) do que a época que eles retratam kkk eu pesquisei um pouco sobre e inclusive isso era uma crítica dos brasileiros muçulmanos da época
  • ta demorando mto pra pular pro presente! nao aguento mais ver capitulo dos anos 80, e estao arrastando mto!! esse lenga lenga do albieri com a deusa, a encheção de linguiça da yvete com o leonidas… pqp kkkk

Ele acreditando no mijo dos amigos kkkkkkkk sempre foi uma novela surtada, datada (ban por old), confusa e desinteressante

1 curtida

Vigh só conseguiu o papel por indicação da Giovanna
Ambos ficaram muito amigos em Tocaia Grande e o Vigh não tinha qualquer contato na Globo

1 curtida

Licença poética que chama, os costumes modernos não gerariam bons conflitos de trama (e tá tudo bem)

E calma que tem tempo pra chegar no presente, ainda tem a segunda fase maravilhosa com Léo e Mel se conhecendo

eu ja levei spoiler que o leo nao presta e que a deusa vai ser injustiçada no final

tadinha, ela eh uma das poucas personagens da novela q realmente merecia um final feliz com o filho

tomei nojo desse albieri de destruir o sonho dela de ser mãe pra fazer invenção científica, lixo egoista de merda

a fase pré-contemporânea foi tão longa que léo e mel tiveram dois atores mirins cada um

1 curtida

Ué amiga, vai levar em consideração opinião alheia? Essa novela é muito acima da média em intelectualidade, eu esperaria pra formar minhas próprias opiniões

A mídia dava como sucesso a nova novela do Silvio

Toda novela dele ele culpa o público pelo Flop kkkkkkkkk

uma coisa que me pega tbm nessa novela sao os atores nao terem mudado nesses 20 anos

morro com o elenco jovem na epoca (giovanna antonelli, murilio benicio, daniela escobar) tendo que interpretar adultos de 40 e poucos anos kkkkk

qual sua opiniao sobre o murilo benício ter interpretando pai da debora falabella e anos dps namorar ela

A Silvetty voltando com o mesmo estilo dos anos 80/90 em pleno 2001 quando o mundo tinha capotado umas 15x e jurou que faria sucesso

Resultado, chegou a ficar apenas 5 Pontos na frente de Picara Sonhadora no SBT

Quem disse que não mudaram, se você nem na segunda fase chegou ainda (que dirá na terceira)? kkkkkkkk

Tá subestimando o poder de caracterização da Globo no auge, em uma de suas novelas mais bem produzidas

1 curtida

ela seria bem menos icônica se trocassem os atores, acho que foi melhor assim mesmo
imagina jade e lucas se reencontrando na atualidade e os flashbacks com pessoas diferentes? mico

1 curtida

Isso é proposital
Glória foi acusada da mesma coisa em Caminho das Índias, em retratar os costumes do início do século passado em pleno 2009

1 curtida

ansioso pra segunda parte

to empurrando esses capitulos pré mudança de fase com a barriga

pior que da saga glória perez airlines só falta caminho das índias pra eu ver, mas quem disse que eu quero? kkkk

Totalmente proposital pra novela poder andar e existir

O mesmíssimo artifício foi usado em Caminho das Indias

Ele jurou muito que uma nova Guerra dos Sexos funcionaria em 2001, não satisfeito ainda quis passar a mesma vergonha em 2012 kkkkkkkkk

Na época de Índias, a maior crítica foi ela retratar a Índia do início dos anos 20/30 em pleno 2009