Relembre quando Britney Spears acusou um jogador de basquete negro de AGRESSÃO mas foi desmentida pela polícia de Los Angeles

Britney Spears ‘bateu no próprio rosto’ durante incidente com guarda-costas de astro da NBA, diz polícia

Britney Spears"acidentalmente se bateu no rosto" durante um incidente com o guarda-costas do astro da NBA, Victor Wembanyama, no qual alegou ter sido agredida, diz a polícia de Las Vegas, dos Estados Unidos. Segundo uma declaração do Departamento de Polícia da cidade, o segurança “empurrou a mão [dela] para longe do jogador, sem olhar, o que faz com que a mão de Britney batesse no rosto”.

A princesinha do pop, de 41 anos, tentava chamar a atenção de Wembanyama, de 19, que joga no San San Antonio Spurs, no Aria Hotel em Las Vegas. Ela diz que “bateu nas costas dele, no ombro direito”, e o segurança, supostamente, “acertou a mão dela”. Só que, nesta sexta (7), a polícia avisou que nenhuma acusação seria feita (contra o segurança) e que o caso estava encerrado.

“O Departamento de Polícia Metropolitana concluiu sua investigação sobre a suposta agressão ocorrida em 5 de julho de 2023, às 23h, no bloco 3700 do Las Vegas Boulevard. Nenhuma acusação será feita contra a pessoa envolvida”, dizia a nota. “Devido ao fato de que [o segurança de Wembanyama] não usou intencional ou ilegalmente qualquer força ou violência contra Britney”, escreveu um oficial do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas no relatório, “e a causa provável não existiu, uma prisão não foi feita e uma citação não foi feita.”

De acordo com o relatório da polícia, ambos os guarda-costas da própria Britney disseram que “esta é uma resposta padrão para a maioria dos seguranças/guarda-costas” e que "não seria incomum para eles responderem dessa maneira. "Britney tentou chamar a atenção de Wembanyama enquanto estava do lado de fora do restaurante Catch, no hotel, e alegou que o segurança do jogador de basquete teria acertado seu rosto.

A cantora e seu marido, Sam Ashgari, exigiram um pedido de desculpas. Wembanyama disse que não sabia que Britney era a fã que os seguranças tentaram afastar dele.

lembrando que a karen da musica POP foi acusada de racismo outra vez no msm ano!

Britney Spears is branded RACIST after she singled out only black artists in a post saying Kevin Federline ‘raised her boys with more weed than Ludacris, 50 Cent, Jay Z and Puff Daddy combined’ as their feud over sons intensifies

lembrando que minha amigra @Ariel disse que a xila nao é racista pois ja namorou um negro

Columbus Short alleges Britney Spears’ parents used racial slur during fling

Boa noite, barris!

boa noite meu amr
to ate emocionado agr pois achei que vc tinha me mutado

te amo vc sabe!

1 curtida

Safada

Karen of the Pop