Relembre quando Britney Spears xingou funcionário de fast food que tentou consolá-la

Britney Spears ofende funcionário de fast food que tentou consolá-la

Britney Spears reativou a sua conta no Instagram nesta semana e voltou a publicar seu dia a dia com seus seguidores. Em uma publicação, a cantora disse que estava chorando em seu carro pouco antes de ir a uma lanchonete. Na hora de fazer o pedido, ela recebeu as palavras de apoio do funcionário, mas não gostou do que ouviu.

Segundo a cantora, ela se irritou quando ele disse a ela que “tudo vai ficar bem”. “Eu entrei no meu carro ontem e chorei. Eu chorei tanto. E meu carro é minha nave espacial. É onde tenho meus pensamentos, meus impulsos criativos, minhas ideias. É espiritual”, começou ela.

“Bem, eu estava chorando no carro, mas ninguém poderia perceber, só eu. Meu rosto ainda estava normal. Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na janela [do drive-thru]. Ele sentiu pena de mim! ‘Vai ficar tudo bem’! Que droga ele acabou de dizer? Ele não me conhece e eu tenho certeza de que eu também não conheço ele. Então, porque ele disse isso? ‘Tudo vai ficar bem!’ Fiquei ofendida”, continuou antes de soltar alguns palavrões.

relembrei, obrigado

ta td bem britney?

Diva

Patroa do custin

quem surta mais:

britney quando perguntam se ela ta bem
ou
claudia leitte quando perguntam se ela gosta de gay

O custin quando não tem que ser misógino

o giff
a beirada

calma britney, a christina so falou que deseja q vc seja feliz

Devia jogar o lanche na cara dela. Bruaca mal educada

Pior é que não contente em fazer isso, ela ainda conta com orgulho. Essa pessoa não sabe viver em sociedade.

é a camila loures do mississipi

humilha um trabalhador e ainda acha de bom tom expôr na internet

A Cassie pra Rue, ‘‘viva um dia de cada vez’’

A pessoa já é feia e ainda é grossa…

a britney é feia por dentro e por fora

Eu acho que ela tem uma magoa do mundo muito forte, e tem as razoes dela

Será que foi daí que surgiu a inspiração de Mind Your Business, Bitch?

só se ela humilhou outro funcionário de fast food em 2013 pq é descarte do bjean

Pisou no Hugo Gloss do Tennessee que humilhou moradores de rua no seu casamento e ficou por isso mesmo

Trabalhar com atendimento ao público é foda né

Imagina vc lá super simpático e tem que atender uma cliente dessas

oh no this was not the burger i ordered