Britney Spears ofende funcionário de fast food que tentou consolá-la
Britney Spears reativou a sua conta no Instagram nesta semana e voltou a publicar seu dia a dia com seus seguidores. Em uma publicação, a cantora disse que estava chorando em seu carro pouco antes de ir a uma lanchonete. Na hora de fazer o pedido, ela recebeu as palavras de apoio do funcionário, mas não gostou do que ouviu.
Segundo a cantora, ela se irritou quando ele disse a ela que “tudo vai ficar bem”. “Eu entrei no meu carro ontem e chorei. Eu chorei tanto. E meu carro é minha nave espacial. É onde tenho meus pensamentos, meus impulsos criativos, minhas ideias. É espiritual”, começou ela.
“Bem, eu estava chorando no carro, mas ninguém poderia perceber, só eu. Meu rosto ainda estava normal. Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na janela [do drive-thru]. Ele sentiu pena de mim! ‘Vai ficar tudo bem’! Que droga ele acabou de dizer? Ele não me conhece e eu tenho certeza de que eu também não conheço ele. Então, porque ele disse isso? ‘Tudo vai ficar bem!’ Fiquei ofendida”, continuou antes de soltar alguns palavrões.