Relembre quando Madonna se escorou em Gangnam Style

O ano era 2012, o sul-coreano Psy vivia um sucesso mundial estrondoso com sua canção Gangnam Style, e lógico que a Rainha do Pop, em sua cruzada por aceitação do público mais jovem, não ficou de fora.
Relembre o mico, digo, apresentação.

1 curtida

tenho impressão de q todo ano tem um tpc assim no fórum

1 curtida

Eu relembrei disso ontem quando o YouTube me jogou. Eu tinha esquecido desse momento…
2012 foi trevas. Ela fazendo o shuffling com o Lmfao, depois isso.

Ela sempre pega quem ta no auge por isso o feat Anira

Gangnam foi o começo dessa onda horrível de dancinhas idiotas virais e artistas antigos tentando apelo pro público jovem

essas duas frases simplesmente nao se conectam

3 curtidas

Você sabe que conectam isso. A Anitta tava no auge aqui no Brasil, tanto que os streams de Faz Gostoso são enormes. Se duvidar tem mais que todos os singles do Madame X, exceto o escoro no Maluma.

Esse figurino dela é engraçado

até a collab com a Britney, fazer algo com Madonna era quase impossível, era realmente ser parte da realeza… a Britney foi a última que pegou esse hype, foi um selo de aprovação da rainha do pop, foi notícia na época. Do Justin em diante ninguém mais liga, ele foi decaindo, até fazer performance pra acústico da Miley ou foto com Katy kkkkkkkkk a Madonna começou um desespero absurdo de 2008 a diante.

2 curtidas

parece a sua fave katy usando a gretchen pra ganhar notinha no videoshow

E hoje quem é Psy

E tá certa ela, demorou anos pra escorar e quando começou não parou mais.

Rainha do pop que sabe como se manter popular

Que anos foram esses que em 94 ela já tava recorrendo a Bjork que tava num hype enorme e Babyface?

Ué nada mais normal quando se é um artista procurar pessoas criativas que podem agregar na criação do seu trabalho kkkk

Tanto o Babyface quanto a Bjork eram nomes de nicho, que trabalharam nos bastidores e que ajudaram na composição, quem te vê falando até pensa que eles eram um Bad Buny é uma Beyoncé dos anos 90

2 curtidas

Nunca tinha visto isso aí

Desesperada igual a Gaga

Odeio muito o que ela fez com a carreira dela nesses últimos 15 anos
Ela quis se manter relevante (( mesmo não precisando

2 curtidas

Morro com aquela performance dela com a taylor tocando violão

A diva ficou muito mexida depois do segundo divórcio, isso somado ao etarismo da indústria e até mesmo o ego, fizeram com que ela tomasse decisões não muito acertavas pra alguém do nome dela. Mas admiro a paixão que ela tem pela música é a vontade de continuar produzindo (mesmo que a maioria das músicas são aquém do que ela já entregou no seu auge criativo).

1 curtida

Mas ele performou com todo mundo nessa época kkkk e a Madonna sempre convida artistas pro palco nas tours