Religião é a coisa mais maquiavélica e repugnante que a humanidade inventou

Estava ontem num restaurante e um dos presentes passou em 1º lugar num concurso concorridíssimo.

Eu não o conhecia. Parece ser uma pessoa inteligente enquanto falávamos na mesa, aí do nada chegamos no tema religião e foi notável como ele emburreceu de uma hora outra ao falar de baboseiras católicas. A pessoa que tinha opiniões e raciocínio do nada se transforma num acéfalo repetindo frases prontas e absurdas kkkk.

Não é à toa que a direita se apega à religião, pq essa foi a forma original de lavagem cerebral, emburrecimento e manipulação.

9 curtidas

nao acho

Odeio também, religião é muito mais vaidade do que espiritualidade, pra mim quanto mais religiosa, pior a pessoa é

7 curtidas

Infelizmente limita o raciocínio sim, em certa medida
É triste

5 curtidas

old

É babado

Não acho
Depende da religião e da forma como a pessoa vive ela

Cristianismo diz que tem que obedecer e não questionar, logo, lavagem cerebral

Depois da Taylor Nation

eu percebo que quanto mais pesquisadora a pessoa é, mas ela se desprender de religião, o que não quer dizer que ela é ateia

o povo aqui jura que catolico é menos pior que evangelico, é tudo a mesma merda

1 curtida

seria um cordeirinho?

1 curtida

A humanidade só vai avançar para o próximo estágio evolutivo quando a religião for superada.

Adoro esse conceito de que o mito do Gênesis é sobre livre-arbítrio e no fim levou ao caminho totalmente oposto, o da escravidão mental

Tá bom Comte
Já adorou Aristóteles hoje?

nunca então
quem tem filho normalmente são pessoas religiosas, quem não crê, é ateu etc não tem filhos normalmente, ou não vê necessidade nessa “obrigação”
a longo prazo sempre religioso vai ter filhos por pressão

nojo
por mim acabava com todas

1 curtida

Que é isso stiles

Old que sim