Remake não deu certo: O que Vale Tudo deveria ter aprendido com Pantanal e Renascer

a novela em si foi ótima

patinou na audiência mas vale nada se chegasse perto do que renaluxo dava diariamente iam chamar de sucesso

Pare de atacar o Julio!

1 curtida

o acclaim a Renascer no tópico poxa Benedito tudo com você é na base da atemporalidade e qualidade

e o APCA premiando aquela porra de Pedaço de Mim kkkkkkk

2 curtidas

Eu morro como Renascer foi ressignificada depois dos desastres de MdV e VT

Aliás, até Mania estão querendo inocentar, mas essa era uma bomba terrível sei pq acompanhei boa parte

As luzes se apagando no final
Achei chique demais

1 curtida

O ápice da sofisticação. Algo que não existe mas na direção da Globo

1 curtida

Sejamos sinceros: Pantanal foi apenas ok e com uma audiência aceitável mas bem longe de ter sido esse fenômeno todo que a Globo continua forçar até hoje pra esse remake mas Renascer olha…

Tirando o Ruan Paiva e a Sophie Charlotte que tavam muito bons na trama, o remake ao todo foi simplesmente lento demais, muito chato e totalmente sonolento com poucas mudanças que nada tiraram a novela do marasmo total e que foi merecido (não foi a toa que graças as deus a Globo desistiu de estragar O Rei do Gado com um remake que seria ruim, desnecessário e insosso demais, uma vez que a obra original é simplesmente maravilhosa e perfeita de tudo) já que afinal o neto medíocre do Benedito Ruy Barbosa não soube algo descente que tentasse salvar a história do fracasso e naufrago total em que o enredo se encontrava (a direção até que não incomodou muito não)

Mas com Vale Tudo a coisa realmente tá uma dureza só aonde a culpa tem sido da autora, diretor (que tá sacrificando a atuação de vários atores a performances que não estão funcionando em nada) e da própria emissora que escolheu o remake certo mas que resolveram dar em mãos erradas já que o caminho que a Manuela Dias (que deveria parar de dar uma de Gloria Perez nas redes sociais e ouvir o feedback de todo mundo antes de sair surtando pra todos os lados) e o Paulo Silvestrini estão indo simplesmente só tá piorando a situação cada dia mais

1 curtida

renascer lixo atomico

pantanal teve bons momentos

1 curtida

Aqui vc meio que foi na jugular da Macu Days.
Coerente demais a mulher em um capítulo falando que moça de família namora em casa e no outro falando de machismo estrutural kkkkkkk
A construção das tramas e personagens que essa mulher tá fazendo tá horrorosa.

2 curtidas

Dennis é um diretor meio subestimado, né? Não era tão artístico quanto Jayme ou LFC mas também fazia takes conceito, e era o que trabalhava melhor a fotografia clara/escura pra fazer paralelos

1 curtida

Old meu Skye, viu ontem o Marco Aurélio oferecendo um Whey pra Leila? Foram de Mavi e Cuberê

1 curtida

Ele sabe ser artístico sem pesar muito a mão e sabe ser eficiente sem ser desalmado. E dirige de forma bem dinâmica, tem um ritmo bom pro texto do Gilberto. To vendo Celebridade e tenho nada a reclamar da direção dele e Insensato Coração minha jóia da infância amooo

1 curtida

Lembro que não curtia muito Passione, era interessante a parte policial mas era uma novela meio forçada e brega. Aí logo depois teve Insensato Coração que eu achava o auge do chique…

1 curtida

O haha do Julioooo
Pois defenderei esse luxo com todas minhas forças!! (Mesmo sem ter vontade de rever, vamos preservar a memória)

Sim, inclusive ele se reinventava né? Celebridade foi a novela mais solar dele em anos, e não era tropical nem nada. Era mais colorida e vibrante mesmo, sem fotografias muito escuras. Mas sempre com muitas cenas noturnas, ele amava brincar com luz. Sempre adorei o estilo dele, acho sofisticado esteticamente e nunca se perdeu do gênero mesmo tentando inovar

1 curtida

Foi um hahaha sobre a breguice da Denise Sacareni kkkkk old né amigo, o que esperar da diretora de Cheias de Charme e Da Cor do Pecado?

Ela QUASE dirigiu O Clone, Deus foi mais e ela recusou

1 curtida

mico
prendam essa mulher

1 curtida

On point
Ele não tenta ser cinema, ele faz novela mas uma novela com bom gosto!

1 curtida

E a canastrada dolorosa do Carrão ontem, hein? Mico de cena, nunca que a Odete ficaria de nariz baixo assim sendo confrontada

https://x.com/donaheiena/status/1925725730844848448?s=46

7 curtidas

Em Cheias de Charme eu gosto kkkk mas a novela do Silvio (supostamente) era um drama sério e tinha todas aquelas cores e enquadramentos meio galhofas nossa. Tava revendo e é basicamente o que a gente reclama de Vale Tudo hoje em dia, a diferença é que o texto do Silvio e as atuações eram melhores.

Agora O Clone ela iria destruir kkkk fico imaginando se o LFC aceitasse ter dirigido essa, mas o texto da Glória não combina com o estilo dele, só o Benedito mesmo kk

1 curtida