Remake não deu certo: O que Vale Tudo deveria ter aprendido com Pantanal e Renascer

A vilã sofrendo mais que a mocinha eu toh

2 curtidas

Ela brilhou muito em Cheias mas acho bem cafona hoje em dia kkkkkkkkkk ela era muito brega mesmo, nem vi Passione na época mas Torre de Babel ela destruiu muito. O Jorginho no tom de A Próxima Vítima teria feito algo muito superior

Acho que o LFC faria um bom trabalho em O Clone, mas ele não comprou o projeto kkkkkkkk o Jayme foi perfeito, soube voar e trazer o tom lúdico de Pantanal pra uma ficção científica. Casamento dos céus, pena que durou pouco

2 curtidas

Nossa tinha esquecido que essa era dele, que foda. Felizmente dirigiu uma das minhas favoritas: Ti Ti Ti (remake)

Kkkkkkk e durou pouco justamente pq ele tava trazendo a vibe LFC pra América. Povo com cara de sofrido, cenas contemplativas do mato, Marcus Viana e sons melancólicos… Glorinha é farofada não tem jeito

1 curtida

Situação só não tá pior pq a Block ainda consegue segurar o texto e direção horrorosos no carisma.

1 curtida

Morro que você também gosta de Ti-ti-ti :aaaa:
Victor Valentim é meu maridinho

O Jayme se apavorou muito em América né kkkkkkk não era uma novela épica e conceitual, não teve como contornar o roteiro popularesco

1 curtida

A Odete da Manuela Dias desmaia quando confrontada pelo AFONSO, quando for assassinada vai morrer de susto antes do tiro

6 curtidas

A vilã das vilãs é capaz de encontrar uma barata e morrer de susto. Não coloca medo, nao impoe respeito, não faz maldades. Dificil até considerar que ela realmente seja a vilã da novela.

3 curtidas

Murilão entregando tudo eu amo

Old kkkk meio que O Clone é a excessão na carreira da Glória, não a regra. A vibe dela é farofa tipo América, Caminho nas Índias e Salve Jorge…

1 curtida

Tópico sensível: Murilo Benício

Conheceu ele só em Ti-ti-ti? Coitado, nessa época tava sofrendo bullying da mídia por estar “gordo e acabado como galã”

Mal sabiam eles que um verdadeiro rei nunca perde a majestade

1 curtida

Na verdade eu conheço ele desde América kkkk pq fpi a primeira novela que tenho memória na infância
Depois vi alguma reprise de Chocolate com Pimenta
E claro, adorava ele em A Favorita
Ti Ti Ti eu gostava bastante dele também
E enfim Avenida Brasil que foi o mais marcante pra mim até então

Pois também gosto muito do trabalho dele, rei carismático!

1 curtida

Então você pegou o auge da juventude ainda kkkkk

Até o Dodi ainda elogiavam muito, quando ele engordou pra fazer Força-Tarefa começou o bodyshaming :choro:

Acho que foi proposital, ele queria se enfeiar um pouco pra provar que era mais ator que rosto. No fim deu certo

Até o lixo do Antonio disse, na época do Tufão, que ele estava gordo e tinha perdido o corpão de nadador da juventude :nojo:

Pois continuou um gostoso -q

Que comentário ridículo, basicamente ignora totalmente que tipo de pessoa o Tufão deveria ser. Acho brilhante o que ele faz nessa novela.

1 curtida

Sim?? O policial de Força-Tarefa foi sensação, tanto que começou a ficar pelado em todos os episódios kkkkkk eu hein

Sim, ele se doou muito pro Tufão. Nunca imaginei que ele faria bem esse perfil de hétero top, corno manso, jogador de futebol aposentado kkkkkkkk. E old que como um filho como o Antonio pra te botar pra cima, não se precisa de inimigos kkkkkk

1 curtida

Pior que essa eu nunca vi, apesar de lembrar qual que é. Essas coisas mais adultas eu não podia assistir, tipo A Cura também.

Só tive mais liberdade quando teve O Astro e ainda tinha que ver com a mãe kkk

Morto que eh o filho, achei que era o Fagundes kkkk bem que achei estranho um comentário desse vindo de um ator como ele kkk

1 curtida

Eu espero que depois desse fiasco a globo largue essa mania de remake, já saturou

Até que enfim alguém falando o que deve dessa direção pavorosa

Morro que havia censura em casa kkkkkk Força-Tarefa nem era pesada, tinha pouca ação e era mais centrada na neura do protagonista com o colega policial que ele matou por ser corrupto :morta: tinha muito queerbait inclusive

https://x.com/juliohamm/status/1291995938869977088?s=46

E não, o Fafá jamais falaria isso até porque sempre lutou com a balança também kkkkkkkk ele passou pelo mesmo, também falavam que tava gordo/velho toda hora. O Giba uma vez disse pra ele “remover a bolsa dos olhos que podia durar como galã por mais tempo”, ele recusou e ainda fugiu do Giba de 94 até 2011

Aqui era foda kkk não sei como me deixaram ver A Favorita com 7/8 anos kkk e o vídeo mdsss…

Kkkkkkk eu gosto do Gilberto mas ele era meio otário né, custava nada fechar essa boca dele as vezes

1 curtida

Ele era muito Odete Roitman kkkkkkkkkk talvez não tão ruim, mas falava muita merda disfarçada de “humor ácido”

Recomendo Força-Tarefa, Tutu. Na época não gostei mas quando passou no Viva vi completa e é ótima. Grande composição do kingo e muito atual hoje em dia, na época estava afrente essa coisa de série policial mais psicológica. A única tristeza é a calvície artificial da última temporada kkkkk

1 curtida

Meu Deus ele calvo que terror
Mas irei salvar no meu globoplay amo que amo

1 curtida