RENAISSANCE: Finalmente eu entendi!

O beyoncé é maravilhoso, pra mim o melhor dela

1 curtida

Esperando vc explicar o que minha vida sexual tem a ver com o topico ate agora…

1 curtida

abriu a discografia da rihanna?

album lindo igual a cantora dele

Amore essa ai tem que ignorar

Completamente desesperada por quote

2 curtidas

OLD kkkkkkkkkk

1 curtida

eu amo kylie minogue… o som moderno dela é totalmente o oposto do renaissance que referenciou as raízes desse gênero… a kylie já seguiu a evolução desse som junto com novos artistas. Acho issso bacana tb.

1 curtida

Discografia memoravel e cheia de hits, diferente da discografia da kardashian com talento vocal

Eu amo álbuns mais ecléticos amg kkkkkkk fora a ambição da Bey que não tem explicação, a mulher literalmente sabe como produzir uma música com elementos

Essencial amiga

É bem isso kkkkkk
:aaaa:

1 curtida

amor vc explicita sua vida sexual em literalmente todo canto da bc, e agora não quer ser lembrada por isso? por favor seja coerente pelo menos, entra no topico só pra lacrar falando feliz 2022 sem nada pra acrescentar na conversa, tipo… se decide.

1 curtida

Parabéns amor
Bjs

1 curtida

Mas eu nao tenho problema nenhum com minha vida sexual, amada.. to bem em paz

So tava curioso pra entender o que ela tem a ver com seu atraso de 3 anos

Não sei pq falam que o I Am Sasha é farofento, o album é justamente dividido em baladas e musicas agitadas e nem são “farofas” o problema foi mesmo que não envelheceram bem pra algumas pessoas ate pq depois desse cd a Bey teve musicas bem melhores, o “4” é muito mais pop, a Bey estava trabalhando com dj’s nessa época então…

1 curtida

ok, tudo certo.

Mas eu megra entendo a importância / legado do Lemonade

1 curtida

A verdade é que o Renaissance explora várias vertentes da música dance/house/disco. É possível encontrar futurismo em músicas como alien superstar, retrô vibes em músicas como Summer Renaissance, e por aí vai

Eu tive muita dificuldade para gostar do rena de cara, mas hoje em dia adoro ouvir

Sim amiga. Na vdd se for reparar a Beyoncé ainda era vista como artista R&B mesmo no 4, ela estourou essa bolha msm no self kkkkkkk mas é isso que você falou, o I Am Sasha Fierce é conceitual com 2 discos, o povo age como se só fosse o segundo, enfim

Eu gosto de algumas músicas dele mas sinto que se ela incluísse no standard algumas do deluxe, excluísse outras seria um álbum MUITO mais coeso. O problema principal é a tracklist… igual o 4 que só é ouvível c a tracklist original mesmo, depois que ela trocou pra aquela aberração nas plataformas e ainda excluiu Lay Up Under Me que acho babadeira… Só por deus

1 curtida

exatamente, como eu falei, eu fui ouvir já com uma ideia do que seria e naquela ocasião específica eu fiquei frustrado, mas depois que eu pesquise e fui a fundo de onde veio esse som todo, fez muito sentido e agora tb consigo apreciar esse disco.