#8 I Am Sasha Fierce (Deluxe) - 5/10
É muito estranho pensar que esse é o auge comercial da Bey, porque o disco é bem chato, único acerto foram as escolhas de singles, pois as outras músicas ou são ruins ou fillers. E não sei se só eu tenho HORROR aos clássicos desse disco, acho Halo, Single Ladies e If I Were a Boy tenebrosas.
Destaques: Smash Into You, Diva, Sweet Dreams.
#7 Dangerously in Love - 7/10
Aprecio ei mais o disco hoje em dia, pois tinha um rancinho dele antigamente - tem algumas fillers nele que são terríveis. Mas o erro é comparar com o nível que a Bey alcançou pós 4. É um bom e competente debut - muito acima da média, inclusive.
Destaque: Me, Myself and I.
#6 B’Day - 7/10
É como se fosse o Teenage Dream da Bey, ao meu ver. Um bom disco pop onde os principais singles se tornaram smashs (no Brasil) mas que talvez as non singles não agrade a todos. Eu gosto do B’day, mas assim como o #5, ele peca pelo excesso.
Destaque: Ring the Alarm
#5 Cowboy Carter - 7,5/10
“Ah a produção”, “ah os vocais” foda-se. O disco tem música PERFEITAS como American Requiem, Bodyguard, II Hands II Heaven, Tyrant mas peca muito pelo excesso. Tem música ali que até hoje não entendo se são interludes ou uma música reduzida, e isso deixa o meio do disco cansativo.
Destaques: Bodyguard e Tyrant
#4 4 - 8,5/10
Esse disco ter flopado foi o melhor presente divino que a Bey pode receber. Ele representa a maior virada de chave do pop. O que a mulher fez no 4 em adiante é um nível muito acima do que ela mesmo entregava.
Disco maravilhoso, top 3 do ano em que foi lançado. Talvez minhas únicas reclamações são de 1+1 ser chatissima e o visual do disco não conversar em nada com a sonoridade mais puxada pro R&B 70s/80s.
Destaques: I Miss You, Love On Top e Lay Up Under Me
#3 Renassaince - 10/10
Perfeito. Apesar de ser um assunto batido, é muito triste você entregar um disco desse (ser a cantora com um videografia fudida) e deixar a era sem um visual. Thique muito chato, anyway.
Destaques: Heated, Alien Superstar e Summer Renaisssance
#1 Beyoncé e Lemonade - 10/10
Não consigo decidir entre os dois discos KKKK ambos top 5 da década - sendo o Beyoncé, ao meu ver, o disco mais importante da década.
O self entrega BOPs maravilhosas e, a maioria dos clipes, são ótimos.
Já o Lemon entrega um conceito fechado do início ao fim, o filme com uma fotografia PERFEITA, poesia, cada música representando uma fase do luto… é uma obra tão completa que talvez inclinaria para ser o melhor disco da carreira.
Eu ainda queria mt saber como ela teve buceta de segurar todo o Lemonade em segredo pois o disco/filme deve ter passado por MUITAS pessoas até o resultado final.
Destaque Beyoncé: Partition
Destaques Lemonade: 6 Inch, Formation, All Night