REPETIÇÕES: Vale Tudo recicla tramas de Amor de Mãe e tem até 'milagre' em queda de Fátima

ela não sofreu nenhum arranhão em uma queda daquelas kkkkkkkkk

e qual a culpa da atuação da bella campos nisso? kkkkk

as pessoas pegam qualquer coisa pra criticar

por mais que a novela não seja esse mousse todo, essa trama de bondade e honestidade exarcebada da Raquel não cola em 2025… Parece que tem um complo para derrubar o remake, como se ele fosse o pior folhetim do mundo. Do que eu vi, a historia é bem melhor que a novela anterior, essa sim uma bomba

1 curtida

Eu tô adorando a novela, apesar de uma coisinha aqui e ali, estou gostando. Espero que permaneça boa, e a Manu não cague com tudo, igual fizeram com Mania de Você

1 curtida

eu parei de ver na semana passada por falta de tempo, e por mais que tenha alguns pontos que me incomodam, eu não acho essa aberracao toda que tentam pintar diariamente

1 curtida

ela não tem culpa mesmo, a direção da novela que é um lixo

Macuela não é artista, militante de condomínio destalentada

Ainda bem que já abandonei essa patifaria logo no começo

picos de 15 quando o poliana se vestir de dona unicórnia
https://x.com/tvglobo/status/1380683282933805061?t=rRrSxN0sc8ezG-GQZH0osg&s=19

O que acontecia na original?

Isso passou numa novela das 21? Meu deus

Bem isso amigo

Mas a atual gestão da Globo também não se ajuda

1 curtida

Direção e texto completamente horroroso

acabaram com o nome viva, ai que idiotice

1 curtida

Mas a Raquel da Regina Duarte não era essa personagem ultra chorona e mega ingênua (ok, tem aquela carga intensa de drama mas ela era uma mulher mais forte que a Raquel 2025 e que no começo tava bem mas que por culpa do texto tá desandando demais num perfil 100% bobo, choroso e ingênuo até demais e sei que isso precisa estar lá só que está mega exagerado, coisa que não precisava)

1 curtida

Ela não é lá essas coisas, mas a direção da novela não ajuda ela, muito pelo contrário.

Tudo de ruim nessa novela é culpa da própria autora, atrapalha até a direção, mas se fosse um diretor realmente bom e com mais experiência no horário nobre salvaria algumas coisas. Os diretores de Pantanal seriam perfeitos.

Mas Vale Tudo em si já é um grande repeteco? Kkkkk Todos autores sugaram e copiaram a trama da original, esse é um dos inúmeros motivos do flop, todos os plots dela são saturadissimos.

Se a Manuela Dias não fosse teimosa, certamente teria sido humilde de aceitar uma coautoria (mesmo que nem fosse o próprio Aguinaldo Silva mas alguém com maior experiência que saberia colocar os rumos do remake no seu devido lugar)

1 curtida

Daqui uns dias saí a Solange ou a Raquel falando fada sensata.

1 curtida

Apesar dos pesares, a Manuela é quem tem menos culpa nisso. Fazem bullying porque ela comemora quando os números sobem, texto militante ao extremo, mas isso são detalhes irrelevantes. O problema maior foi: escalação de atores e principalmente sem dúvida nenhuma, a direção