Malu Galli e Natália do Vale são cotadas para viver Odete Roitman

eita ela puxou o lençol! é a Odete sem dúvidas

1 curtida

pode forçar bastante seu lixo que ela vai continuar sendo uma das melhores do brasil

uma das melhores em ser mediocres

partiu para me chamar de lixo já sei que não tem argumento para refutar
pode berrar bem alto ai da sua casa amor que não vai mudar o fato da Natalia ser uma atriz LIMITADA, ONE NOTE que está há 40 anos fazendo a mesma personagem

A Globo não aprende mesmo né? Vai pegar duas atrizes que já fizeram esse tipo ao o vestido de apostar em alguma veterana que não fez um papel com essa pegada.

Gostam de saturar até não poder mais. Era pra ser a Renata Sorrah

1 curtida

Todas as cotadas anteriormente são melhores que essas

1 curtida

to achando que esse remake tem tudo pra ser um mico histórico nivel guerra dos sexos e e elas por elas

Queremos a Patrícia Pillar seus porras

Ansioso pelo elenco z-list dessa novela
Acho que a Odete merecia a Patricia Pillar pra cima

1 curtida

sua opiniao perdeu todo o senido ao falar da renata sorrah no final sendo que ela ja fez uma vilã mais parecida com a odete do que com a natalia do vale que só fez uma

a natalia do vale é a-list
fala pra sua mae que ela vai ser a odete e veja a reacao dela

Qual a vilã da Renata parece a Odete?

nao que parece mas a nazaré era podre tbm e ia muito no recheio
a natalia do vale só fez a vilã em orgulho e paixao e acho que ela tem muita competencia pra ser a odete sem parecer caricata igual a renata sorrah

Tenho impressão de que ela fez uma socialite elitista em todas as novelas do Manoel Carlos.

a natalia é a escolha perfeita e ela vai provar

manuela dias não é a autora que tem vergonha de fazer novela com cara de novela? tentou forçar conceito de série em amor de mãe até mandarem mexerem nos textos pra subir audiencia

mico jogarem vale tudo nas mãos de uma autora dessa

1 curtida

A Nazaré e a Odete são completamente diferentes. A Nazaré era um Cartoon. Uma prostituta maluca.

A Odete é uma mulher elitista e arrogante. Seria uma interpretação muito mais pro lado da Wilma de Vai na Fé, mas dessa vez má.

Ou seja, nada a ver.

ai eu megra amava a lady margareth
natalia arrasou mt

sim mas eu acho a renata sorrah caricata em todos os papeis e isso n me agrada nela

essa novela seria babadeira na faixa que estão reprisando cheias de charme

não existe isso de vergonha de fazer novela da manuela, ela tem uma linguagem diferente mas amor de mãe era o mais cliche novelistico possível só que não tinha barriga por isso falam que parece série, na segunda parte caiu muito a qualidade mas ja entendemos as razões

1 curtida