Reptile: É divulgado o trailer de filme da Netflix com Justin Timberlake, Benicio Del Toro e Alicia Silverstone

‘Reptile’: tudo o que você precisa saber sobre o novo mistério de Justin Timberlake, Benicio Del Toro e Alicia Silverstone

O detetive Tom Nichols (Benicio Del Toro) está no encalço de um assassino - e a única coisa em seu caminho é seu próprio passado. “Ele é um homem de destino”, disse Del Toro à Netflix sobre o personagem que interpreta em Reptile, um novo thriller dirigido por Grant Singer. “Ele é um homem que tem uma segunda chance, mas então algo acontece e um ajuste de contas ocorre.”

Como o detetive Nichols, Del Toro (Traffic, The Usual Suspects) mergulha fundo na teia de conspiração e corrupção que está envolvendo sua vida em uma pequena cidade. Ao lado de seu papel principal no filme, o vencedor do Oscar co-escreveu o roteiro com o diretor Singer e Benjamin Brewer. É a primeira vez na longa carreira de Del Toro que ele recebe um crédito de roteiro em um de seus filmes. “A colaboração foi muito divertida”, disse Del Toro. “Depois que soubemos onde precisávamos que a história chegasse, a pergunta se tornou: ‘Como chegamos lá? Como podemos torná-lo interessante?’ Pesquisamos e tentamos torná-lo o mais real possível. Conversamos sobre filmes e histórias com alguns filmes como referências. Um que vem à mente é In Cold Blood.

O filme sai no dia 6 de outubro.

meu deeeeeeeeus

Vamos apoiar esse ator indicado ao Oscar

@romeu, @anony, @riryca, @Fiyero, @jhonatas_kaio, @MTulio, @faelb, @Belka, @T.F, @anon27463610

https://twitter.com/vhscut/status/1693632208110547376?s=46

o trailer do blockbuster

Eu: “Vai ter filme de Mortal Kombat?”

Cadê nossa marcação kaizinho do céu? @kai logo mais tem reptile, trolls band together, reunião do nsync, novo single, novo álbum, tour :choro:

1 curtida

pelo pouco q eu vi ja amei
a filmografia dele nos anos 2020 vai pisar na dos anos 2010 to sentindo isso tirando trolls que nao vem ao caso

o comeback da Alicia
esperei isso desde o Batman

ah sim agora entendi
o justin é o marido da corretora de imóveis que morreu

meu maior medo era ele ser a pessoa que morre logo no início

ninguem se importa com filmes aqui

Kkkkkk só na marcação de cinefilos

cachorra sarnenta @Justify

Fico feliz da Alicia voltar a ter destaque

só nos importamos com o justin

achei que vc ia me tirar da marcação :wink:

JT fede a 2006