Republicanos são massacrados nas eleições legislativas dos EUA

Os candidatas Democratas venceram na Pensilvânia, Virginia, Kentucky, New Jersey e Ohio bem como houveram aprovações sobre o direito ao aborto e legalização da maconha.

🇺🇸 APURAÇÃO - ELEIÇÕES EUA 2023

🗳️ REFERENDOS DE OHIO

🌿 LEGALIZAÇÃO DA MACONHA (97% apurado)
🟢 Sim — 56,8% ✅
🔴 Não — 43,2%

🤰 DIREITO AO ABORTO (98% apurado)
🟢 Sim — 56,4% ✅
🔴 Não — 43,6% pic.twitter.com/YYQynle8JS

— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) November 8, 2023

🇺🇲 RESUMO: Resultados eleitorais de 7/11.

▶️ GOV. KENTUCKY:
🔵 Beshear (DEM) ✅

▶️ GOV. MISSISSIPPI:
🔴 Reeves (REP) ✅

▶️ LEGISLATIVO VIRGÍNIA:
🔵DEMs ✅

▶️ OHIO: Referendo sobre o Aborto 🔵✅ e legalização da Maconha 🔵✅

▶️ Vaga na Suprema Corte da PENNSYLVANIA:
🔵DEMs ✅

— Eleições em Pauta (@eleicoesempauta) November 8, 2023
6 curtidas

amoooooooo

Ohio super progressista

fico chocado que no brasil teria sido totalmente diferente, vivemos em uma bolha…
aqui consegue ser mais liberal que o USA e mais conservador que a coreia ás vezes

5 curtidas

Interessante que isso normalmente significaria uma reeleição tranquila pro lado democrata, se o nome deles não fosse o de Joe Biden…

2 curtidas

será que não tem chance de lançarem outro candidato?

Acho ele até sortudo

Trump é super rejeitado pelo outro lado, no fim vão votar em um pra não eleger o outro kkkk se aquele De Santis da Flórida realmente fosse nomeado acho que Biden não teria chances alguma ano que vem

Não existe nada mais que une que o ódio ao Trump, mesmo com o governo fraco do Biden sendo avaliado

1 curtida

Joe Biden vai ganhar as eleições de novo.
A perda do Trump foi um ponto fora da curva porque ele foi péssimo no ultimo ano de governo.

Sem falar que o tanto de escandalos que implodiram o governo Trump recentemente.

Nosso país tem um povo muito hipócrita

1 curtida

cenário bom pro Biden, mantiveram as cadeiras na câmara e as eleições legislativas tão ótimas pros democratas, o Kentucky levando lá chocou

pelo visto o Ohio azula em 2024, em 2020 ficou assim

É aquilo né, quem for votar no Biden vai votar nele pro Trump não voltar para o cargo.

Biden é velho, zero carisma e cometeu muito erros em seu mandato. No geral ele teria dificuldades em se reeleger, mas com o Trump ali tentando voltar, ele tem chances sim de se reeleger mesmo com todos os problemas que eu listei acima.

3 curtidas

Tipo aqui no Brasil, acho que muita gente só votou no Lula pra não reeleger o Bolsonaro, eu mesmo fui um.

primeiro a kamala oferece um suco diferenciado…

Ohio é um estado que tá ficando mais Rep a cada ciclo, não vai votar nos Dems em 2024 só pq aprovou aborto kkk

Keneddy e West estão puxando votos do Biden nas pesquisas, sem falar que ainda está longe

Se a votação fosse direta nos EUA, Os Republicanos podiam esquecer

No dia que o Texas azular… Os Republicanos desativam de vez

jurou que Ohio azula

em 2022 os reps levaram o senado e a maioria das cadeiras da câmara

Olhem o DESESPERO dos comentaristas da Fox News com os resultados de ontem:

O “EPIC FAILURE” no título já diz tudo kkkk

os republicanos vendo isso e continuando contra o aborto kkkkk eles jurando que iam arrasar enchendo a suprema corte de conservador e isso tem prejudicado eles kkkk