Amigas, minha colega de trabalho chegou desesperada dizendo que tinha perdido o celular no banco e a coitada já tem certa idade e não sabe mexer em coisas tecnológicas.
Pois bem, eu acessei o localizador do Google pelo e-mail dela e ficamos tentando localizar o celular. A coitada quase aos prantos dizendo que todas as senhas de banco dela estavam salvas em bloco de notas.
Demorou um pouco até que ele deu sinal de vida dentro de um clube da cidade e decidimos ir até lá, numa saga ao resgate do celular perdido. Fomos eu, ela e mais dois colegas de trabalho.
Chegando lá explicamos ao porteiro o que houve e a localização estava aparecendo na tela do meu celular indicando que estava na área da bocha. Fomos lá e eu botei o celular dela para reproduzir o som e começou a tocar dentro do bolso de um VELHO.
Eu fiquei na retaguarda enquanto ela e outro colega foram pra cima do meliante. Um outro velho disse:
-Esse celular deve ser roubado. Toca, toca e você não atende.
Então minha amiga avançou pra cima do celular e tomou da mão dele e falou:
-ESSE TELEFONE É MEU!
E aí o outro colega que tinha ido junto deu um sermão no velho falando que ele devia ser expulso do clube e que ele não tinha mais idade pra ser ladrãozinho de celular.
É ISSO NENAS, MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO GRAÇAS A MIM.