RESIDENT EVIL 4 Remake - conseguiu superar o original

Voltei a jogar ele, pois havia parado na ilha quando teve o lançamento, e rejogando agora realmente podemos falar de boca cheia que a Capcom acertou em cheio e conseguiu superar o original. Não diga que o original seja inferior, pois continua perfeito, mas o remake tem um senso de urgência e desespero que faltava no game de 2004, você sente o perigo muito mais presente.

E o rebranding no nosso baby boy foi perfeito também, reizinho lindo @STARS

1 curtida

To pensando em jogar, baixei no ps5.

O tópico com dois anos de atraso

2 curtidas

Jogue é muito bom

A última vez que eu joguei eu era criança acho e nao passei da primeira fase, dps disso nunca mais joguei.
Dai já to com ele baixado aqui no ps5, só falta começar.

Particularmente eu não gosto do 4 original, e acho que o remake torna ele mais interessante mesmo

Leon doll

1 curtida

o macho alfa perfeito

Sou muito afim de jogar esse
Só joguei o original e lapor 2009/10

Mas pelo que vi de gameplay o remake surra o original

Jogou em na época eu só atualmente?

A seita tá melhor caracterizada, além de disso consertaram bastante coisa que era podre original, por exemplo, o Lord Saddler aparecendo logo no começo na igreja e explicando pra ele todo o Plano dos Iluminados. Nesse remake ele tá bem mais inacessível.

1 curtida

old. Comprei ele no Xbox Series S no lançamento, e esse ano comprei pro PS5 tbm, por ter desempenho melhor, jogo do pop

1 curtida

To zerando o 7 amigo, você já jogou ele?

Sim, o 7 apesar de ser em primeira pessoa eu gostei mto. Tô pensando em rejogar ele, pra ver se a versão do PS5 tem mta diferença

Ele me lembra bastante os remakes só que em primeira pessoa. To gostando muito, já achando melhor que o 5 e 6 sem dúvidas.

o 6 sempre sendo pisado

o old

Esse jogo é um SABOR

aventura e terror perfeitamente calibrados, mas pra mim o destaque fica na sequência da Ashley que quase desmaiei de nervoso

Ate hj n terminei o 2 remake, comprei na epoca q lançou numa promoção