Revista Quem vai no recheio com ensaio entre Monique Evans e Junior

https://www.instagram.com/p/DWOvR4oEdG5/

1 curtida

É babado

Eu nem sabia da existência disso, tô chocado demais.

As falas na entrevista são estranhas pra caramba

1 curtida

eu troh

1 curtida

Muito e ainda contrastando com as fotos e sorrisos…bizarro, estranho, tenebroso.

1 curtida

As fotos estamparam a capa e uma entrevista da revista Quem na época, que trazia toda a entrevista por escrito. Monique evitou perguntas sobre sexo, mas chegou a questionar se Junior ficava “nervoso com as atrizes e ia ao banheiro”, querendo saber se o irmão de Sandy se masturbava.

“Eu tinha certeza que tu ia me perguntar isso (risos)”, respondeu o cantor. “É coisa da sua idade, não é verdade?” Estou até perguntando na frente da minha filha porque é uma coisa leve", insistiu Monique. “Não posso responder”, finalizou Junior.

Pécora

Ela foi muito no recheio.

O Júnior era maior de idade nessa época?

mesma energia desse ensaio:

1 curtida

17 anos.

1 curtida

Como o Xororó e a Noeli deixaram isso acontecer???

Não sei.

bizarro demais
até pra época

provavelmente para contornar os comentários da sexualidade dele

Será que ele não é bi mesmo?

a obsessão pela sexualidade dele e da Sandy na adolescência era uma coisa doentia da mídia e público brasileiro né

Isso era totalmente normal na epoca kkk.

Sexualizacao de criança e adolescente so passou a ser tabu no Brasil faz tipo uns 10 anos atras. Antes disso tinha ate Paquita menor de idade posando para a capa da Playboy.

Nao so no Brasil, alias. No mundo todo. Na musica pop gringa mesmo é bem facil achar exemplos de cantoras menores de idade que foram vendidas como sex symbol e fizeram sessoes de foto sexy.

3 curtidas

A Sandy dava entrevista dizendo que nunca tinha nem beijado e o Junior saiu na capa da Capricho pra anunciar que tinha perdido a virgindade. Tudo na mesma epoca.

2 curtidas

Melody é um exemplo.