É babado
Eu nem sabia da existência disso, tô chocado demais.
As falas na entrevista são estranhas pra caramba
eu troh
Muito e ainda contrastando com as fotos e sorrisos…bizarro, estranho, tenebroso.
As fotos estamparam a capa e uma entrevista da revista Quem na época, que trazia toda a entrevista por escrito. Monique evitou perguntas sobre sexo, mas chegou a questionar se Junior ficava “nervoso com as atrizes e ia ao banheiro”, querendo saber se o irmão de Sandy se masturbava.
“Eu tinha certeza que tu ia me perguntar isso (risos)”, respondeu o cantor. “É coisa da sua idade, não é verdade?” Estou até perguntando na frente da minha filha porque é uma coisa leve", insistiu Monique. “Não posso responder”, finalizou Junior.
Pécora
Ela foi muito no recheio.
O Júnior era maior de idade nessa época?
mesma energia desse ensaio:
17 anos.
Como o Xororó e a Noeli deixaram isso acontecer???
Não sei.
bizarro demais
até pra época
provavelmente para contornar os comentários da sexualidade dele
Será que ele não é bi mesmo?
a obsessão pela sexualidade dele e da Sandy na adolescência era uma coisa doentia da mídia e público brasileiro né
Isso era totalmente normal na epoca kkk.
Sexualizacao de criança e adolescente so passou a ser tabu no Brasil faz tipo uns 10 anos atras. Antes disso tinha ate Paquita menor de idade posando para a capa da Playboy.
Nao so no Brasil, alias. No mundo todo. Na musica pop gringa mesmo é bem facil achar exemplos de cantoras menores de idade que foram vendidas como sex symbol e fizeram sessoes de foto sexy.
A Sandy dava entrevista dizendo que nunca tinha nem beijado e o Junior saiu na capa da Capricho pra anunciar que tinha perdido a virgindade. Tudo na mesma epoca.
Melody é um exemplo.