Revolucionário, The Blair Witch Project completa 25 anos de lançamento. Veja thread completa sobre o filme

https://x.com/ATRightMovies/status/1812447125751419202?t=_-VN0oyqKsHzIRl_gr-HRw&s=19

4 curtidas

@horrorosas melhor terror de 1999

Eu amo esse filme, assisto sempre

5 curtidas

lendário

1 curtida

Nunca assisti

Junto com Audition

1 curtida

Dois hinos

1 curtida

Perfeito, amo q ele n envelheceu um dia sequer. Medo do novo filme q vão fazer

Infelizmente será ruim. Só funcionou em 1999

1 curtida

Esses lixos da lionsgate precisam deixar os envolvidos do original tomarem as rédeas, eles tinham tantas ideias legais p expandir a mitologia e os executivos nunca deixaram

2 curtidas

Nunca saiu do papel né?

Sim, a ideia deles era focar na mitologia da bruxa e fazer um filme de época, eles nunca quiseram uma sequência. Por isso todas q tentaram são ruins

1 curtida

Continuo curtindo mesmo 25 anos depois.

3 curtidas

Nossa, totalmente inovador e lendário. O espectador vai se envolvendo com a atmosfera do filme e sentindo a angústia dos três protagonistas, apesar de tudo ficar implícito. É perfeito porque não precisa de jumpscares ou de quaisquer desses outros recursos visuais explícitos utilizados à exaustão nos filmes de terror atuais (em filmes de possessão então, nem se fala).

Deu até vontade de rever, esse me deixou agoniado mesmo.

3 curtidas

Não queria reboot, sequência nem nada. Mas uma prequel mostrando as bruxas, quem sabe na era medieval, sendo perseguidas até começarem a assombrar a floresta seria bem interessante. E teria o meu ingresso

2 curtidas

iconico

Gosto muito. Acho que vou rever, faz uns 8 anos que não o assisto.
Aliás, aquele filme continuação dele, The Woods, presta?