Alguém pode até não concordar, mas considero bem coerente a Daniela Beyruti afirmar que nada tem e nem terá lugar cativo na programação do SBT.
Que, se uma ou mais coisas, entre as estreias previstas para a próxima semana, não apresentarem os resultados que se espera, não terá problema nenhum em mexer e pensar em outro conteúdo.
Por favor, não tem erro nenhum nisso.
Primeiro, que ela não estará fazendo nada diferente do que o seu pai fez a vida toda.
Entre lançar num dia e acabar no outro, trocar nomes de filmes e colocar no ar “só depois da novela da Globo acabar”, teve de tudo e mais um pouco. O “Chaves” que o diga quantas vezes foi convocado.
Aliás, certa vez, Guilherme Stoliar e Luciano Callegari contrataram uma agência para avaliar o desempenho de cada programa e sugerir caminhos. No primeiro relatório, porque não gostou do que viu e porque tinham coisas que falavam do seu programa, SS despediu a agência.
E, vamos combinar que, ele, em tudo que fazia ou desfazia, nunca permitiu que nada criasse raízes.
Em televisão, sempre, deve existir o interesse em acertar, mas, a qualquer engano, também há a necessidade de agir e tirar logo da frente.
Quanto mais demorar, maior será o prejuízo. Tá certa a Daniela.
Uma coisa é certa – 1
A Daniela Beyruti é bem-intencionada. Tocar a televisão foi uma opção dela, quando poderia levar a vida de uma maneira diferente, mais tranquila e confortável.
Teria condições de sobra para isso, sem tantas dores de cabeça.
Uma coisa é certa – 2
Mas se alguma coisa falta para Daniela Beyruti conduzir o SBT de uma forma melhor e suficientemente segura, é se cercar de pessoas mais capacitadas.
Principalmente no seu entorno. No “segundo time”, tem muita gente que não merece estar ali. Que não sabe nada. Ou engana. Faz de conta que sabe.
Está regularizado
“O Belo fez toda a tramitação correta, ele tem um registro profissional”, informa Hugo Gross – presidente do SATED-Rio.
Vale lembrar que o cantor, chamado para importante papel na novela “Três Graças”, já tem série e filme no currículo.
Abismo
Há quem garanta que a presença da igreja do RR Soares no horário nobre da Band e os estragos provocados têm preocupado o dono Johnny Saad.
Pessoas muito próximas asseguram que ele está perto de tomar drásticas providências. Assim seja!
Ponto 1
Não há dúvidas de que, num primeiro momento, a presença da igreja é bem importante e tem ajudado a Band a saldar os compromissos mais importantes.
Porém, se paga muito caro por esse dinheiro, diante do problema causado na audiência e do que se perde com ele.
Ponto 2
A Band, hoje, tem um abismo na sua programação da noite. O antes e o depois da igreja.
Os faturamentos do “Galvão & Amigos”, “MasterChef” e “Melhor da Noite”, que entram depois dela, sempre serão condenados ao fracasso.
Mas olha essa!
A imperatriz Valéria Messalina, terceira esposa do imperador Cláudio, foi considerada uma das maiores vilãs do Império Romano.
Também lembrada até hoje como a mulher mais promíscua de Roma e dona de um apetite sexual incomparável.
Atriz escalada
Messalina, a imperatriz ninfomaníaca, será uma das principais personagens de “O Senhor e a Serva”, uma das próximas séries da Record.
Bárbara França foi convidada para viver a personagem e promete um visual bem provocante.
Pilotos
Um final de semana de muito trabalho no SBT, com gravações dos pilotos do “Bom Dia & Cia.” e “Alô, Você!”, do Luiz Bacci.
Quanto a este último, como estão reservadas algumas surpresas, a ordem é manter absoluto sigilo até o momento da estreia.
Na BR-3
Tony Tornado será o grande homenageado da série “Tributo”, nesta sexta, após o “Globo Repórter”.
No sábado, ele grava suas primeiras cenas para a novela “Êta Mundo Melhor!”, substituta de “Garota do Momento”. E na segunda-feira, dia 26, vai festejar seus 95 anos.
Distância regulamentar
O SBT até vinha olhando com alguma atenção para as novelas turcas, após o sucesso de “Força de mulher” na Record. Mudou de ideia. Ainda bem!
Três emissoras abertas exibindo turcas seria um pouco demais!Lembrando que a Band vai retomar esse caminho.
Sem parar
Carolina Ferraz já está com seu roteiro organizado na Record.
Chega de Israel no sábado, onde ainda grava uma série especial, e já reassume o “Domingo Espetacular”, ao lado do Roberto Cabrini.
Bate – Rebate
-
“Love & Dance”, próxima estreia da Record nos domingos, já tem duas temporadas gravadas…
-
… No ar agora em junho, com apresentação de Rafa Brites e Felipe Andreoli.
-
Dia 5, às 20h, estreia no Canal Brasil o filme “Sonho de Verão”, produção dos anos 1990, dirigido por Paulo Sérgio de Almeida, com as Paquitas e Sérgio Mallandro…
-
… O Canal Brasil foi responsável pela remasterização do material.
-
“DZI Croquettes – Sem Censura”, escrito com a colaboração do roteirista e dramaturgo Júlio Kadetti, estreia dia 12 de junho no Teatro Itália, em São Paulo…
-
… Direção e coreografia de Ciro Barcelos. O espetáculo reunirá 14 atores e usará 166 figurinos para contar a história do grupo.
-
O novo formato do programa “Devotos Mirins Show”, apresentado por Ana Lívia, estreia segunda-feira, às 12h45, na TV Aparecida.
-
Tom Cavalcante voltou das férias e já começou a gravar nova temporada do “Acerte ou Caia!”…
-
… Serão cerca de mais vinte programas.