RIO DE JANEIRO vs SÃO PAULO: Qual é melhor?

• Rio
  • Sampa
0 votantes

@Enqueters

@kenny
@anon22649575
@hooliguinho
@Bernard
@GuilhermeBac

São de Janeiro

1 curtida

Amiga, eu vi teu nome escrito

Escrito onde? Nao entendi doll

Rio de Janeiro, por ter tudo (praia, museus, cultura negra e burguesa, cachoeira, samba, festas icônicas, cidades da região dos lagos, floresta, passeios de contato com natureza, etc).

Nenhuma outra cidade é tão completa turisticamente como o RJ.

4 curtidas

me sinto mais seguro no RJ

11 curtidas

@LeticiaRavelle explica mulher

Quem votar SP vai estar mentindo.

2 curtidas

O Rio só é bom na área nobre. A segurança pública comparado com a de SP é um abismo. Mas como cidade pra turistar funciona melhor que São Paulo. Acho que vai mto do mood da pessoa também porque são diversões diferentes.

Tem tudo isso e aqui em sp ta tendo uma invasao carioca.

1 curtida

paisagem seria rio , agora infraestrutura são paulo com certeza

eu fui duas vezes para o Rio (uma para turistar e uma pra show) e duas vezes pra São Paulo (as duas vezes pra show)

E escolho Rio de Janeiro um bilhão de vezes. A cidade é linda, os pontos turísticos são incríveis, as praias maravilhosas… é perigosa? Sim mas eu não me senti com medo. Andei muito e não vi nada de ruim… eu e dois amigos andamos 8 quadras as 2hrs da manhã de uma segunda na av Nossa Senhora de Copacabana e NADA aconteceu.

São Paulo horrível, só sai do quarto do hotel pra ir no show mesmo. Eu olhava da janela do hotel e ficava horrorizado com as aberrações que eu via em plena luz do dia, não tive a coragem de sair pra dar uma volta. Nem me arrependo, só tem coisa feia e lixo naquele lugar. Sem contar que não achava Uber em saída de show, tive que pagar 300 reais pra ir de táxi em uma distância de 10 minutos. Coisa no Rio foi super de boa e paguei 5 vezes menos pra atravessar a cidade

O textão kkkkkk é só pra desabafar o quanto odeio São Paulo

3 curtidas

rio

são paulo brega e feia
além do sotaque esquisito

1 curtida

SP n faz vc ter vontade de sair de casa. Cidade triste.
RJ mt melhor nisso.

1 curtida

Óbvio que o Rio só é bom na área nobre, assim como qualquer outra cidade.
As pessoas que vão em São Paulo não vão turistar no Capão Redondo.

Assim como ninguem vai no complexo do alemao

1 curtida

Mas em São Paulo a área nobre não fica restrita apenas a uma zona.

Sampa

Ninguém fala isso, pelo amor

É revoltante ler certas coisas aqui rs.