O público está odiando saudosismo, né?
Morto que tá competindo com o Brasileirão
bom é que vai matar de vez essa ideia de continuação de novela no brasil
Sábado 19h
Mas o jogo tá roubando uns 3 pts também né. Kkkkk E é uma novela que não acontece quase nada, povo não vai ver fielmente num sábado.
minha vale tudo vai penar hoje desse jeito
Acabaram com a história de uma das maiores novelas da década passada pra nada, eu to Verdades Secretas
A ideia dessa bomba foi do amauri ne?
Batendo de frente com Futebol e ainda ficando com o dobro dele, Vale Tudo não consegue
Sabía que Eta Renan pior floparia ikkkkkk
Acho que ainda tem salvação
A história ainda tá engatinhando
Old kkkkk
O povo dizendo que é fracasso pq não passou vale tudo
Sendo que mico seria se uma novela das 18h passasse a grande aposta das 21h kkkk
e nao choca ninguem, hoje deve ter dado 14 de média, ficou uma boa parte do tempo com 14/15 pontos e só veio subir no final pela espera do jornal local
e ainda tinha gente comparando a audiencia dessa porcaria com garota do momento kkk se garota do momento tivesse no inverno teria ido bem melhor
os fas dessa merda falaram tanto dos 16 que garota do momento deu em pleno verão pra dar menos duas vezes em pleno INVERNO
Eu morro como o tempo é o senhor da razão, sempre massacrando quem merece
A megra hiroshima
A Globo tem um problema sério há décadas… os medalhões foram envelhecendo e ou se aposentando ou entregando novelas piores pela idade e eles não conseguiram novos nomes pra substituir
Walcyr perdeu o toque de Midas dele finalmente. Terceiro flop consecutivo