RIVALIDADE GAY: Cazuza compôs "Brasil" após inveja de Renato Russo por ter composto "Que País É Este"

Maiores gays da história desse país

6 curtidas

Hj em dia a gente tem o que? Cuão e o genro da Xuxa?

4 curtidas

Nunca serão Johny Hooker e Silva

6 curtidas

Amigo, é por isso que rivalidade entre artistas não é apenas divertida mas ESSENCIAL. Essa era de poptimism com os artistas sendo lambidos por qualquer porcaria deixou eles muito acomodados. Essas bichas tem que ter o ego atingido pra tirar a bunda da cadeira

7 curtidas

Sim, a Madonna mega mordida com sucesso da Mariah e Whitney fez a velha correr atrás de ser ainda melhor

A única artista que eu vejo com alguma inveja criativa ainda é a Taylor, mas memso ela se acomodou e tá chafurdada no egocentrismo dela

Os fatos kkkkk eu acho que a Taylor sentiu o sucesso do brat e como a parceria com o Antonoff saturou kkk mas ela não tem nenhuma concorrente real comercialmente e artisticamente falando (além da Beyoncé, mas essa corre por fora)

1 curtida

nunca serão pabllo vittar e daniel garcia

Sentimentos ruins podem ser ótimos para a cultura

Brasil bem melhor que País é Este.

6 curtidas

A ludmilla x Anitta

E meio que não é de hoje rivalidades nas artes acabarem em grandes obras-primas

A falta de competição fez Shakira lançar um álbum com 6 inéditas e 1 delas era um lixo
A Katy Perry lançar algo 143 fez gaga se sentir à vontade pra lançar Mayhem

Brasil na voz da Gal é obra prima

1 curtida

e criou uma masterpiece bem melhor que a do Renato

Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha

as letras do cazuzy >>>>

que país é esse virou musica de reaça
nunca me esqueço daquele pateta do dinho ouro preto cantando isso em “homenagem” ao Sergio Moro

2 curtidas

Dinho sempre foi o mais micoso do movimento de rock dos anos 80 kkkk o Renato super entendia a posição que ele ocupava pra geração dele e o Capital Inicial com aquelas bombas mela cueca, sempre foram massacrados pela crítica e público

2 curtidas

Da Vinci e Michelangelo disputando o posto de maior artista do renascimento enquanto davam horrores o cuzinho

6 curtidas

Graças a Deus