RJ: Rapper IShowSpeed visita Cidade de Deus e leva trote de fãs simulando assalto

Durante a passagem pela comunidade, Darren IShowSpeed, como é conhecido, distribuiu dinheiro, tirou fotos e levou susto com ‘trolagem’

O rapper norte-americano, Darren IShowSpeed, como é conhecido por seus mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, está no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o youtuber visitou a comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade, para fazer uma transmissão ao vivo. Durante a gravação, IShowSpeed, um dos mais populares criadores de conteúdo na web da atualidade, foi assustado por um grupo de fãs da comunidade que fizeram uma brincadeira simulando um assalto. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o rapper chorando enquanto implorava para o grupo não assaltá-lo.

Speed chegou à comunidade na tarde desta segunda-feira, pilotando uma motocicleta e acompanhado de um segurança, que ficou irritado com os fãs durante a brincadeira. Pouco antes de ser trolado, ele distribuiu dinheiro a crianças próximo a uma árvore de Natal e fez uma batalha de rima. Toda a visita foi filmada e transmitida ao vivo.

“Vou ficar uma semana no Brasil e vou mostrar outras cidades. A próxima será São Paulo”, completou o youtuber no vídeo.

Darren IShowSpeed ganhou a notoriedade dos brasileiros pelas reações exageradas durante suas lives. De jeito cômico, o norte-americano também ganhou o carisma dos cariocas ao fazer vídeos com astros do futebol mundial, como Neymar e Cristiano Ronaldo. IShowSpeed também ficou conhecido por mostrar a periferia dos EUA, fazendo dancinhas e falando de esportes.

Fonte: Rapper norte-americano visita Cidade de Deus e leva trote de fãs simulando assalto: 'Arrisquei minha vida'; vídeo

O video do ocorrido :skull:

https://twitter.com/JornalOGlobo/status/1744758431037194418?t=ypx1oxZVG-1L-vi4CO8jWQ&s=19

Eu nem sabia que ele era rapper

que fãs são esses
:skull:

Não sabia quem era ele até ele vazar a rola numa live

pq raios ele se enfiou na cidade de deus?

Jeitinho carioca de recepcionar seus ídolos

o q mais me surpreende é os moradores saberem quem é esse dai e ainda serem fãs

Kkkkkkkkkkkkk

Eu racho o bico com ele

Nossa era um no * e outra na *