aqui tu deu a letra
Na época eu não gostei muito de ROAR porque achei meio infantil o clipe e a música na mesma pegada que ela vinha de superação e empoderamento, tava ficando meio chato já, Applause eu achei a música boa até mas eu não gosto do clipe, acho um dos piores da Gaga inclusive, mt brega
de work bitch
Desde quando escutei Applause eu já sabia que estava aquém do talento dela. Fiquei decepcionado.
Maior carinho = Gaga
Escutava mais e via mais o clipe = Katy
you wanna a hot body?
Applause é mais interessante, mas não sinto vontade de ouvir nenhuma delas
foi de applause mas como os fãs da gaga e da britney viviam em pé de guerra eu me custei a admitir isso e quando fiz escondidinho algum little monster fodido printou e ficou spammando na comunidade deles
penso igual, inclusive poucas músicas dessa época são audíveis hoje em dia, só sendo muito fã saudosista
hino, amg
nao peakou bem mas resistiu ao tempo
applause, melhor música e melhor clipe
mas os fãs da gaga mereceram todos os chapiscos
estavam soberbos demais
Smash atemporal, surrou as duas
O clipe de G.U.Y é melhor, deveria ter aberto a era com essa
eu sofro com os fãs da kadelaty invertendo a narrativa falando que a gaga quis peitar lançando applause na mesma semana que roar
sendo que a gaga anunciou bem antes
o single ia sair na semana seguinte do que foi lançado
mas vazou e ela teve que antecipar o lançamento, lançou um dia depois de roar
e nasceu esse arco do pop kkkk
Roar HUMILHOU FORTE, mas Applause sempre foi melhor!
Por causa do hype do TD apenas. De toda forma, essa era foi um horror na escolha dos singles. Uncon deveria ter sido o single final. Era pra WOA ter sido o segundo e LL o quarto, Uncon seria o quinto para encerrar de forma mais romântica.