ROAR vs APPLAUSE: vocês ficaram de qual lado nessa batalha icônica?

aqui tu deu a letra

1 curtida

as vezes ter paciência com quem tá começando é essencial

Na época eu não gostei muito de ROAR porque achei meio infantil o clipe e a música na mesma pegada que ela vinha de superação e empoderamento, tava ficando meio chato já, Applause eu achei a música boa até mas eu não gosto do clipe, acho um dos piores da Gaga inclusive, mt brega

2 curtidas

de work bitch

1 curtida

Desde quando escutei Applause eu já sabia que estava aquém do talento dela. Fiquei decepcionado.

Maior carinho = Gaga

Escutava mais e via mais o clipe = Katy

you wanna a hot body?

1 curtida

Applause é mais interessante, mas não sinto vontade de ouvir nenhuma delas

1 curtida

applause

ai eu fui vendo tudo e pensei, meu deus, que negócio ruim. ai veio a Katy e enterrou

foi de applause mas como os fãs da gaga e da britney viviam em pé de guerra eu me custei a admitir isso e quando fiz escondidinho algum little monster fodido printou e ficou spammando na comunidade deles

penso igual, inclusive poucas músicas dessa época são audíveis hoje em dia, só sendo muito fã saudosista

hino, amg

nao peakou bem mas resistiu ao tempo

1 curtida

curiosidade: roar foi o último top 10 solo da katy, sabiam?

1 curtida

applause, melhor música e melhor clipe
mas os fãs da gaga mereceram todos os chapiscos
estavam soberbos demais

Smash atemporal, surrou as duas

1 curtida

smash

1 curtida

O clipe de G.U.Y é melhor, deveria ter aberto a era com essa

eu sofro com os fãs da kadelaty invertendo a narrativa falando que a gaga quis peitar lançando applause na mesma semana que roar

sendo que a gaga anunciou bem antes

o single ia sair na semana seguinte do que foi lançado

mas vazou e ela teve que antecipar o lançamento, lançou um dia depois de roar

e nasceu esse arco do pop kkkk

Roar HUMILHOU FORTE, mas Applause sempre foi melhor!

obviamente que do lado do talento

Por causa do hype do TD apenas. De toda forma, essa era foi um horror na escolha dos singles. Uncon deveria ter sido o single final. Era pra WOA ter sido o segundo e LL o quarto, Uncon seria o quinto para encerrar de forma mais romântica.

1 curtida