Na época eu achava a coisa mais infantil do mundo, me sentia como um irmão mais velho vendo os mais novos brigando e tentando separar kkkk mas eu era Britney e Rihanna obsessed
Não é louco pensar de que ela saiu de uma era com seis #1s e outros dois top3, para um a era com dois #1 e o restante dos singles apenas top20?
nunca gostei de Roar mas Applause apesar de divertida era tão pretensiosa, foi quando a Gaga começou a lançar música mediana/ruim e tratava como se fosse algo revolucionário nível TFM/BTW
não fiquei de lado nenhum só me diverti assistindo
essa destalentada ainda fez uma enquete na epoca entre dark horse e WOA
eu votei em WOA e não mudaria hoje
Applause hino
Na época eu era hater da Gaga e fiquei do lado de Roar
simbolicamente, acho que applause foi a melhor escolha pra lead
dialoga melhor com o conceito geral do álbum pensando como carro-chefe da era
se não fosse essa, talvez aura
mas GUY é mais cara de hit mesmo
quem dera top 20 né kkk
ela saiu de 2 eras com múltiplos #1 pra uma era de top 5 e tops 50 com o shitness
pra depois nem chartear do smile em diante
she had a good run 2008-2013
A gaga passando vergonha no twitter
a gaga tava em mania todo dia ela anunciava um single diferente as coisas nunca iam pra frente a era foi um caos
poucos souberam apreciar a beleza por debaixo isso
artpop hinario
Eu adorava Brave logo minha torcida era de Roar
fun fact: na época eu comprei applause pra uns 10 amigos no itunes US pro debut ser #1
saudades o dolar a 2.30
o dia do vestido voador foi um dos momentos mais engraçados que já presenciei na cultura pop
Aura ou G.U.Y amg, Applause eu acho que deveria era fechar a era depois de lançar um mini doc da era mais algumas coisas relacionadas aquele app dela que nunca vigou
Pra mim a escolha de singles deveria ser assim:
Aura ou GUY como lead
Venus
Do What U Want (com Xtina)
Gypsy
Applause
E o álbum nunca deveria ter a bomba de Jelwes n drugs, mico*