2014 mudou muito com shake it off, problem e all about that bass
Na epoca preferia roar mas hj prefiro applause
Em pensar que DWUW iria ser nível Dark Horse se não fosse a polêmica com o R KELLY
sim
2014 foi o ano das investidas definitivas da taylor na música pop
o império dela começa a partir daí
mas o mainstream tava cada vez mais se abrindo pra influência do pop alternativo também, marcado principalmente pelo minimalismo (lorde em 2013 já era um sintoma desse movimento e antes disso a lana em 2012)
a red tour no kworb, meu deus q aflição kkkkk
quando atualizava a barrinha e tava verde clara ou branca era uma tensão
Obviamente applause né, essa música venceu pela longevidade
Roar é um plágio de Brave, nem devia ser considerada um hit de verdade
Não sei se falaram aqui, mas esse feud foi tão marcante que até foi usado em Glee
Ryan Murphy cadelinha rs
Ela ficou muito pressed com o desempenho de applause sem necessidade. Pq não foi ruim, principalmente sabendo que a música da Katy era muito mais comercial na época. Ela devia ter seguido a era normalmente, sem loucuras. Planejava um segundo single mais comercial e tava tudo certo.
Acho que a pressão midiática desandou tudo pra ela.
Como little, apoei Roar por algum tempo pois não curti muito Applause e não gostei da condição da era! Mas DWUW pisa em Unconditionally. E hoje, obviamente, Applause envelheceu bem melhor que Roar.
Eu torcia pra katy mas juro que eu nao esperava a Gaga perder essa batalha.
Principalmente quando veio o album, todo mundo esperava que a gaga fizesse 1kk de novo
Patroa dos Fighters falando de gritaria
Aplause pois naquela epoca eu achava a Gaga iconica
E qual seria o single comercial? DWYW cercada de polemica e as musicas que sobram no disco, nenhuma era hit material.
Enquanto a katy ainda tinha dark horse na manga
As pessoas não lembram mas a Gaga já tava sendo rejeitada desde o final da era Born This Way pela imagem mega saturada do freak e bizarro, a hiper exposição dela foi maior que da Katy, então o público fora da bolha já torcia o nariz desde 2011, tudo começou principalmente depois do clipe de Judas na páscoa, ali foi a derrocada pra muita gente ir pro lado da Katy
nenhum, eu tinha 5 anos
Concordo
Ela surtou demais e a Katy ainda gostava da Gaga, mas meio que começou a alfinetar porque ngm é de ferro né kkkk
Sim, a Gaga tava super queimada e ainda voltou com uma era mais megalomaníaca que a anterior. Deveria ter lançado a limpeza de imagem já ali em 2013
Roar é pior que algumas non single do prism
Essa musica é chatíssima, o clipe salva muito
Ja dark horse é bem superior