ela usa amg kkk tenho certeza absoluta, a britney sempre foi assim
e ela tinha uma amizade com o jordan miller o antigo adm/dono do forum, nao sei se ainda é hoje
ela usa amg kkk tenho certeza absoluta, a britney sempre foi assim
e ela tinha uma amizade com o jordan miller o antigo adm/dono do forum, nao sei se ainda é hoje
Work Bitch
O artpop deixou marcas
you wanna a bulgatti?
o artpop continua sendo o meu album preferido da gaga
eu fico com pena dela ter recuado com as criticas negativas dele mas ela tava indo por um caminho tao interessante
trabalhando com uns produtores mais experimentais e independentes, fazendo algo despretencioso
Assim, eu tinha 12 anos. Amava Roar kkkkk
Hj em dia prefiro Applause mas pra mim as duas são datadas, não consigo dar play
engraçado, eu como fã (desde o the fame) acho o pior até hoje. prefiro muito mais oq ela se tornou agora do q o surto daquela época.
eu detestei tudo da katy perry da era teenage dream/prism
acho q da era teenage dream eu só salvava e.t. (q eu acho inclusive uma das melhores musicas da carreira) e a faixa titulo
do prism só curti this is how we do
eu acho a gaga lendária até 2013
depois disso ela se tornou muito conservadora e segura nas empreitadas artísticas dela
continua sendo alguém que eu gosto de acompanhar os lançamentos, mas aquele sangue nos olhos dos primeiros 5 anos de carreira já não existe mais
sinto ela no piloto automático
eu acho ele perfeitinho, amg, e fico feliz q tenha envelhecido bem e esteja sendo apreciado como merecido hoje por revisionismo
esse album é uma das bases do hyperpop
applause é boa e permaneceu boa com o tempo
roar era ruim e se tornou horrível com o tempo

Da cantora que sobreviveu

roar envelheceu pior por ter sido muito saturada tocando por muito anos mas não é como se fosse mérito pra applause que nem tocou até saturar e nem envelheceu bem
Do silêncio. Duas músicas altas, gritadas, barulhentas, cheias de exageros.
eu lembro de já achar roar irritante no lançamento
quando a música começou a tocar em todo lugar, ficou insuportável
os little fizeram muito a festa com a red tour de work bitch na old bc então ver a gaga ser trucidada foi tudroooo
mas hj só escuto applause de vez em quando kk hininho
esse era o zeitgeist da música pop
que já estava em vias de mudar com as influências da lana, de um lado, e da taylor, do outro
Ela encontrou um nicho e tá confortável nele, e tudo bem, ela continua firme aí e fez a maior turnê da carreira né
Mas dá para ver sim que ela segura muito hoje em dia