Robert Smith pede pelo cancelamento dos shows de Morrissey e Ticketmasters diz que "até quando Morrissey faz shows nos pedem reembolso"

Robert Smith do The Cure, eterno defensor da democracia e do avanço de pautas sociais, que tem rivalidade secular com Morrissey, do The Smiths, maior nome de ultra-direita do pop e do rock, sugeriu que a Ticketmasters cancelasse os shows de Morrissey nos Estados Unidos porque o cantor é conhecido por cancela-los em cima da hora.

O que ninguém esperava é que um representante da TicketMaster viria a público dizer que a ideia do líder do The Cure é boa pois “até quando ele faz shows temos pessoas pedindo dinheiro de volta”

1 curtida

MORRISSEY VOCE É UMA PIADA VSFFFFFFF

Eu não sabia que os The Smiths eram vistos como banda de ultra-direita.

o morrissey é, e isso é megrah old…
o resto da banda não sei

1 curtida

só o morrissey kkk e tudo graças a ele mesmo

1 curtida

GENTE ISSO É MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É POSSIVEL

que mico o que o morrissey se tornou né
de pensar que na época da banda ele era progressista :skull:

desde aquela epoca ele era mto retrogrado… qnd ele falou que a musica negra estava invadindo as radios e tomando o lugar de musica boa em 80-90, qnd ele falou abertamente que entendia hitler e varios outros sinais

n eh a toa que o robert nao gosta dele desde sempre

morta q n sabia disso :skull:

inacreditável o que esse homem virou
o the smiths com uma discografia tão boa ser levado à merda por causa desse lixo

pior q eh viu
moldou tanto minha pre adolescencia e meu ensino medio e hj nao consigo dar play sem sentir que tem algo manchado ali

o the queen is dead é um dos meus álbuns favs de todos os tempos
mas eu tbm não consigo ouvir mais com a mesma sensação
ele simplesmente manchou todo o legado da banda
filha da puta

morrisey merda seca