Roberto Carlos, Shakira e Bad Bunny agora são os artistas latinos mais vendidos da história no Chartmasters

Em pleno 2023 vcs queriam que o Bad Bunny vendesse sem streams?

Vão se tratar, cacuras

Morro como esse álbum teve 2 smashs. Até hj o povo lembra de Maria Maria pq n param de usar sample. N bastava DJ Khaled com Wild Thoughts, agr o Offset e acho q Don Toliver vão lançar uma com o sample dia 13

a gravadora do Roberto Carlos já confirmou 140, mas acho que eles pesaram a mão na inflada

Nem a Shakota né amg
Asia only países islâmicos no max India e China só foi em festival
Oceania esconde na fã base

1 curtida

esse coelho gore um dia vai todo mundo acordar desse surto coletivo

1 curtida

tu já viu os shows dela na Tour Of The Moongose nega? ou shows da Oral Fixation Tour? aiai esse leãozinho é brincalhão ele

Ué mas depois do mangusto ela não pisou na Oceania
E a na Orais é o que eu disse o leste europeu e o eixo África-Asia, ou seja países árabes/islâmicos e a Índia que foi megrah
Mas não é como se ela tivesse o mesmo poder no Japão ou Coréia
E a China na SES foi o evento de ano novo
Ela não tem muito alcance no leste asiático

1 curtida

sim amor, mesmo que países árabes não deixa de ser um continente onde ele é forte ué, agora só usar cusa como parâmetro é muito blé né, mais local que isso não tem

quais shows da Mongoose e Oral Fixation teve no leste asiático e oceania?

@lobitto cala a boca porra

Mas amg em momento algum eu disse que era, inclusive fazer show no leste europeu é algo q só Madonna consegue.
A questão é que você citou dois lugares onde de fato a Shakira não é forte

1 curtida

Ela foi faraônica na orais com esse show da Rússia

Sim kkkkk quer pisar no bunny? tudo bem
mas pelo menos usa os lugares certos para os haters não atacarem a mamis

ela foi o momento na Europa, leãozinho
avisa

Exato, fora que não tem como negar o poder dele no CUSA
É um público muito volátil que te deixa do dia pra noite, mas qualquer um se o fav fechasse estádios por lá ia adorar, por mais que tenha público huge em outros lugares

wikipidia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas já fez show lá gata, tem público pra isso, onde que falei asneira? eu hem

então traz ai para gente o show dela na oceania durante a mongoose ou oral fixation

ai amiga, movimentar essa bc que está muito parada kkk

https://www.facebook.com/TestimoShakira/videos/shakira-logieawards/2095859297380825/

esse foi lá em Honório Gurgel more

Shakira fez show la em Maio de 2002 só pesquisar aí