Roberto Carlos, Shakira e Bad Bunny agora são os artistas latinos mais vendidos da história no Chartmasters

nossa mas que pessoa burra né
o bad bunny além de tudo precisa voltar no tempo agora pra poder fazer as coisas primeiro que a shakira KKKKKKKKKKKKKKKK

uai, mas ela que moldou e ajudou a comunidade ter o destaque que tem hoje em dia, nada mais justo

agora sou obrigado a deitar pra esse desprovido de talento só porque foi o primeiro latino a usar saias? kkk

nenhum negro na indústria teve impacto pós-michael jackson, coitada da beyoncé… porque ele foi o primeiro a conseguir tudo, né? então tipo sobrou NADA pra mais ninguém vixe

mas ele não precisa amor, ele tem o conforto de só cantar em espanhol porque a Shakira foi uma das que abriram portas pra isso

Vamos só apagar Glória Estefan, Selena, Ricky Martin, Carlos Santana, Los Lobos, Enrique Iglesias e tá ótimo kkkkkk

1 curtida

Shakira abriu as portas depois de uma década de artistas latinos conseguindo atenção internacional
A Anitta da Colômbia

vc fala muita merda. fala como se ele não tivesse tido o primeiro e segundo álbuns em espanhol a serem #1 na billboard 200 e o primeiro a ser indicado a aoty no grammy. que conforto é esse? até parece que vive acontecendo esse tipo de coisa pra quem canta em espanhol né KKKKKKK todo ano tem um álbum em espanhol vendendo o que o UVST vendeu, fazendo 14b de streams só no spotify… realmente é FÁCIL. a shakira inegavelmente abriu portas, mas se tu me mostrar quem antes do bad bunny teve os feitos dele aí sim teus delírios vão fazer o mínimo de sentido

O Carlos Santana tendo o álbum mais vendido e o comeback mais bem sucedido da história em 1999 vendo os fãs da Shakira falarem que ela foi a artista que abriu portas pros latinos na indústria

eu morro em como as vendas da Xuxa são desatualizadas. a última vez que saiu algo oficial foi nas homenagens que ela estava recebendo na Globo. a Som Livre afirmou que a doll vendeu mais de 50 milhões de álbuns.

com um hinário e que ganhou aoty kkk

1 curtida

A Glória Estefan tendo dois álbuns smashando na Europa e nos EUA simultaneamente em 1989
Ricky Martin batendo de frente com os backstreet boys em vendas em 1999

Mas quem foi a primeira foi a Shakira

amore, a própria mtv falou isso ué kk não é achismo não

sim amor, Glória lenda, que também abriu portas pra hoje a bernadete pode cantar esses chorumes atualmente

mas amor, eu citei na mtv, onde que eu disse ou desmereci o Santana?

ai amore, tudo isso depois de muita luta e portas que outros latinos abriram pra ele, esse é o ponto kkkkk bem antes lá em 2000 a mamãe já estava quebrando barreiras pra hoje ele poder ter esses feitos

amiga não tem jeito
o que importa é alterar a realidade pra desmerecer o bad bunny

ok anitta

alterar a realidae: falar que ele não tem números e público fora do nicho dele no CUSA

não amore, é a realidade, até porque nem é a Sahki que fala isso, são os meios e a indústria e os outros artistas, rs

NAO TEM JEITO